9.5.08

Pastor diz que se Jesus fosse vivo participaria da Marcha da Maconha

http://www.ateus.net/humor/cartoons/imagens/foi_meu_pai_quem_fez.jpg


O pastor Claúdio Wilbrantz, da Comunidade de Jesus, em Cabedelo, disse neste domingo (5), durante a Marcha da Democracia, que se Jesus estivesse vivo participaria da Marcha da Maconha.

Claúdio utiliza passagens da Bíblia para defender sua idéia. Para ele, a legalização da maconha é a forma mais fácil de combater a droga.

Além disso, o pastor afirma ser a favor da legalização da erva para fins científicos, industriais e de consumo. "Deus criou a erva e não proibiu o consumo", sentenciou.

No entanto, Claúdio Wilbrantz ressaltad que não consome a erva e que é proibido o consumo da droga na igreja que ele comanda. "Deus deu o livre árbitrio ao homem para escolher o caminho do bem ou do mal e ninguém pode tirar esse direito", finalizou.

Fonte: Portal Correio

6 comentários:

Doege disse...

a imagem e citação é uma blasfêmia a Cristo e aos cristão, sem falar q esta imagem é retirada de um filme chamdao dogma e projetada num contexto de blasfemias e heresias

A.R. disse...

Ainda tenho esperanças que as pessoas não precisem levar marteladas na cabeça para abri-la!

Anônimo disse...

ALGUNS PREGAM POR FAMA, OUTROS PARA FAZER MUITO DINHEIRO, AINDA OUTROS POR AMOR...E VOCÊS, O QUE TEM FEITO? QUANTAS PESSOAS VOCÊS LEVARAM PARA JESUS NO MÊS PASSADO? E QUANTAS LEVARAM NO ANO PASSADO? MUITOS DOS QUE ESTÃO AÍ, VÃO GANHAR O MUNDO INTEIRO PARA JESUS E ELES MESMOS FICARÃO DE FORA, E DAÍ? SE MUITOS PREGADORES USAM À DEUS PARA FAZEREM DINHEIRO, DEUS TAMBÉM PODERIA USÁ-LOS PARA GANHAR ALMAS, UMA TROCA JUSTA, SE OBSERVARMOS OS MÚTUOS INTERESSES, NÃO É? TAMBÉM FICO COM RAIVA DAS COISAS QUE VEJO, MAS FICO AINDA MAIS NERVOSO DE SABER QUE MUITOS CRÁPULAS E EXPLORADORES DA FÉ, AINDA LEVAM MAIS PESSOAS À CRISTO DO QUE EU...E VOCÊ JÁ SE PERMITIU PENSAR ASSIM?

UM PENSADOR....

adalberto disse...

ora por nós pastor lembra da gente.(racionais mcs) acredito que o Jesus q esse pastor segue é o mesmo q eu acredito q é o Jesus q andou no meio de leprosos e mendigos pregando a igualdade. parabens pastor.

Anônimo disse...

Que coisa ridícula!
Ñ se brinca com Deus dessa forma!
Mas ñ ligo pq ele sabe d tds as coisas, e sabe quem fica brincando com coisa séria...

Anônimo disse...

Pelo meu ponto de vista a maconha também deveria ser liberada, pois é uma erva e não criada em laboratórios como os outros tipos de droga. Ela é simplesmente uma planta e que acima de tudo foi criada por Deus. Ele não criaria algo inútil que não pudesse ser usado. Porém a partir do momento em que isso se torna proibido por lei, não cabe a um pastor designar se uso dela é legal ou não! Haja vista que a própria bíblia a qual ele prega está escrito que toda a autoridade e instituída por Deus, e ao contrariar e apoiar o uso da mesma seria contra estas autoridades. Agora se ela for liberada ou não ela sempre existira pois sempre haverá alguém para plantar esta erva tão polêmica aos que nunca fizeram o seu uso e simplesmente a julgam por seu preconceito! ;)