25.2.08

Bible Fight


Para você que adora jogos de luta, o programa do Cartoon Network, AdultSwim, fez um jogo deveras interessante chamado Bible fight. O jogo é feito em flash e lembra o clássico Street Fighter. Os gráfico são bons e os personagens muito bem desenhados. O mais divertido ficou Noé (Noah), um velho bombado com tatuagem de marinheiro.
Resolvi jogar com Jesus pra ver como era, ele tem golpes legais, um que ele arremessa uma coroa de espinhos, outro que ele invoca peixes que caem do céu e um que ele tira uma cruz do nada e esmaga o inimigo.
Foi tudo bem até chegar em Maria (Mary), aquela auréola de santa dela nunca me enganou, ela me matou 3 vezes, ainda bem que o continue é infinito... \o/
Depois que eu consegui passar dela, veio o capeta, pra variar, muito forte, golpes rápidos e habilidosos. Não consegui passar dele, lembrei dos meus tempos de garoto quando era quase impossível derrotar o Motaro (Mortal Kombat) e o Cyber Akuma (Marvel vs. Capcom), ai eu desisti. Apesar de que dizem que quando você zera ele, dá pa jogar com Deus. Se alguém for mais longe, pode vir aqui me zuar!! \o/
Um bom jogo para um momento de atoice.


http://www.adultswim.com/games/biblefight/


Acredito que a idéia desse jogo seja um tanto quanto interessante se pensarmos em paralelo com a igreja evangélica do Brasil dos dias de hoje. Não duvido que a imagem de batalha espiritual que algumas pessoas tenham seja assim. Uma lutinha estilo Street Fighter com Hadouken e coisas assim. Com lutas medindo força, pra ver quem tem a oração mais forte, ou quem repreende com mais fogo! Somos vítimas de um evangelho barato que não salva nem pena de pombo. Teríamos que ter uma atitude mais crítica diante do que nos é empurrado guela abaixo como sendo verdade. Isso não faz de nós criadores de contendas nem descrentes, muito pelo contrário, faz-nos conhecedores e pessoas mais esclarecidas.
Vamos esquecer esse Deus que faz mágicas e lutar pelo zelo da imagem do Deus verdadeiro.


Pra compensar
, vai mais um joguinho pra distrair... xD
http://www.foon.co.uk/farcade/ssb/

2 comentários:

Ricardo disse...

aeuauhaeuhe eu zerei de primeira
eh so pega o moisés e fica jogando as tabuas da lei no kra... o satan nem encostou em mim =P
so perdi uma pra Jesus... nem deus (q copia todos os personagens, tipo akele kra do MK) consegiu lol
qdo vc "mata jesus" o aparece q Deus ta puto e q "vai te pega"
e no final fala q vc conseguiu vencer Deus e tal... e da uma senha: JEHOVAH
n sei onde q poe... + perdi a paciencia haha
flwww

Anônimo disse...

AO RESPONSÁVEL PELO BLOG

LI TODAS AS SUAS POSTAGENS E CONCORDO QUE MUITAS COISAS ESCRITAS EM SUAS POSTAGENS ESTÃO COBERTAS DE VERDADE. PRECISAMOS ORAR PARA QUE DEUS MUDE A REALIDADE DA IGREJA BRASILEIRA, AFINAL SÓ O ESPÍRITO SANTO PODE CONVENCER O HOMEM DO PECADO. CREIO QUE PELOS SEUS COMENTÁRIOS VOCÊ DEVE SER EVANGÉLICO OU É UM PROFUNDO CONHECEDOR DA INDÚSTRIA IGREJA. TAMBÉM VEJO MUITAS COISAS ASSIM E ME ENTRISTEÇO PROFUNDAMENTE. APENAS PENSO QUE ÀS VEZES POR DECEPÇÕES COM OS HOMENS E COMO LIDAM COM A OBRA DE DEUS ACABAMOS PECANDO E OFENDENDO À DEUS COM NOSSOS COMENTÁRIOS. DEUS NA VERDADE NÃO TÊM NADA A VER COM ISSO!! FORAM OS HOMENS QUE TRANSFORMARAM O "TEMPLO" EM COMÉRCIO! ACHEI ESTE BLOG POR ACASO, MAS GOSTARIA DE DEIXAR ESSE RECADO. CUIDADO PARA QUE A NOSSA INSATISFAÇÃO NÃO VENHA OFENDER OU FERIR O CORAÇÃO DE DEUS!! DEUS NOS ABENÇOE E TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!