11.4.08

DANIEL MASTRAL AFIRMA TER INCORPORADO EM UM GATO

Daniel Mastral, escritor de livros de batalha espiritual, afirma em seu livro que matou um gato, após ter realizado uma experiencia extra-corpórea na qual o bichano incorporou seu espírito, o qual não resiste e morre subtamente.

Leia o trecho: Filho do Fogo vol. II - Cap. 4 pg. 196-198 "De repente comecei a ter a sensação de que eu estava subindo, subindo mesmo. Vi o cordão de prata, algo meio fluido e brilhante que saía do umbigo e me ligava ao meu corpo. Mas só vi o cordão e o corpo na hora em que comecei a sair. Depois não mais.
[...]

Tão somente escutei de leve uma música doce e suave, muito tranqüila.
Eu sabia aonde queria ir: à casa da Simone. Pensei no caminho, era pertinho. Tive a impressão de que assim que o pensamento passou pela minha mente, um túnel abriu-se diante de mim e eu como que fui sugado por ele. Quando dei por mim... já estava lá. Pareceu realmente ser instantâneo!

Vi que estava na cozinha da casa dela. Simone sentava-se à mesa e prepara¬va um lanche. Sozinha. Então vi o malfadado gato perto da mesa, olhando para cima, querendo comida. Fiquei tremendamente curioso. E lembrei: "Disseram que é fácil entrar num bicho... como será?!!?".

Eu teria que entrar pela nuca dele. Me aproximei e fixei os olhos no ponto desejado. Num piscar de olhos me senti novamente sugado, num ápice de segun¬do. Uma sensação muito diferente outra vez.

E quando eu abri os olhos... eu estava vendo do chão! Do chão para cima, isto é, como se estivesse olhando através dos olhos dele. Parece uma loucura mas foi assim mesmo que aconteceu. Eu via tudo grande à minha volta, uma cozinha imensa, e me sentia muito pequeno.
[...]

Então, de repente, por uns instantes eu tive muito medo de tudo aquilo. Que loucura!......Não era possível que estivesse mesmo acontecendo. E tive um desejo muito grande de voltar, sair dali, entrar de novo no meu corpo. Saí às pressas, abruptamente. Senti um arrepio intenso ao sair de dentro de Berimbau. E tive a impressão de ter escutado um miado forte no momento em que deixei estabanadamente o corpo dele. Parece que aquele som ficou ecoando no
meu ouvido. E voltei.

Mas durante algum tempo eu fiquei achando que tinha sonhado. "Pôxa... deitei aqui e dormi! Só pode ser! Minha gana com aquele gato está tão grande que até sonhei que entrei nele!"

Para mim foi mesmo só um sonho. Mas quando foi lá pelas quatro da tarde eu estava parado em frente de casa e um amigo meu ia passando:
— E aí, Edu? Tudo em cima? — Fala, cara!
— Sabe da última? O gato da Simone está morto. — O gato está morto?!
— É, tá sim. Acabei de ver, ele está lá. O bicho está logo aí na esquina, morto. [...]"


Qual é a sua opinião sobre isso? Tire você mesmo suas conclusões sobre o trecho lido.
Contudo se lá no fundo você sente que isso não passa mesmo de uma ficção, saiba que não é pecado questionar "O Ungido do Senhor" sobre tais absurdos publicados.

O que tenho notado é que estes livros e outros de batalha espiritual, já se tornaram em motivo de piada entre cristãos e não-cristãos. Algo que tem trazido muita vergonha ao evangelho de Cristo, o qual de maneira alguma compactua com tais crenças sobre incorporação em animais, mosquitos endemoniados, lobisomens, zumbis, vampiros e tantas outras idéias estapafúdias, que estes livros de batalha espiritual trazem como algo real e verdadeiro.

Portanto que tal ficarmos somente com as escrituras e deixamos as ficções de lado?

Já que a batalha espiritual é real, logo não faz sentido que ela seja baseada em ficções e tão pouco em "testemunhos" sem prova, mas somente no Evangelho, o qual é o Poder de Deus para salvação de todo aquele que crê (Romanos 1:16).



Belo Horizonte, 11 de Abril de 2008
///Mariel Marra




OUTROS LINKS SUGERIDOS:

09 Março 2008 - O Rastro Oculto dos Guerreiros da Luz
http://www.guerreirosdaluz.com.br/rastroocultodoguerreirodaluz.htm


20 Dezembro. 2007 - Preparam o Azorrague
http://www.guerreirosdaluz.com.br/azorrague.htm


14 Dezembro. 2007 - E-book: Quem é tua cobertura
http://www.guerreirosdaluz.com.br/quemehtuacobertura.htm


12 Dezembro. 2007 - Matéria Revista Veja 05/12/2007: Os Templo-espetáculos
http://www.guerreirosdaluz.com.br/veja-05-12-07-megatemplos.htm


28 Novembro. 2007 - Drogras, demônios e ilusões: A surpreendente saga
da Dra. Rebecca Brown e Elaine
http://www.guerreirosdaluz.com.br/rebeccabrown1.htm

11 Novembro. 2007 - Atuais formas de racismo na igreja evangélica brasileira
http://www.guerreirosdaluz.com.br/racismoevangelico.htm


09 Setembro. 2007 - Palhaços ou Profetas?
http://www.guerreirosdaluz.com.br/palhacosouprofetas.htm


06 Junho. 2007 - Rastros do Oculto - A doutrina satânica dos selados
http://www.guerreirosdaluz.com.br/doutrincasatanicarastrosdoculto.htm


16 Abril. 2007 - Resposta do Ministério Ágape Reconciliação aos
questionamentos sobre suas práticas fora das escrituras
http://www.guerreirosdaluz.com.br/respostadoministerioagapereconciliacao.htm


09 Março. 2007 - Curso de Libertadores: Uma análise bíblica e
teológica sobre a prática de libertação no Ministério Ágape
Reconciliação
http://www.guerreirosdaluz.com.br/analisebiblicadapraticadoagape.htm



ACESSE NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=866901

23 comentários:

Ricardo disse...

caramba... q complicado...
eu nem sei o q pensar hahuaehuaehuae
ha tanto o q eu nao sei... de cara parece uma viajem do kra mesmo... + vai saber... a gente eh obrigado a acreditar em cada coisa hj em dia xD

Anônimo disse...

Já vi um filme assim, mas ele entre na pele de um cachorro, é engraçadíssimo... assim como tal fato.

Por Nossinhora das Bicicletas !!!

Anônimo disse...

caramba!!! nem acredito no que acabei de ler!!! onde este cidadão colocou a biblia???
ungido do Sr!? não me faça rir!!!

que palhaçada!!

RUDICRUZ

Anônimo disse...

Por que tanta frustração Mariel? Por causa do que fazem com o Evangelho? Duvido!

É porque você é um miserável, sem namorada, frustrado, (homossexual - será?) ... se não fosse isso, não estaria até hoje nas barbatanas da mamãe com essa idade ...

Vai trabalhar meu filho, vc ta precisando ...

Denise disse...

O diabo é capaz de tudo pra levar uma alma ao inferno.
Eu não duvido de tais coisas pois quem se entrega de corpo e alma ao diabo tem a capacidade até de "fazer palmeiras se curvarem", como já foi dito em um testemunho do pastor Josué Yrion. O diabo é capaz dessas coisas e eu não duvido. Porque muitas pessoas viram satanistas? Porque querem o poder e a liberdade que o diabo dá. "Fazei o que quiserdes, esta é a lei", não é o que diz Aleister Crowley?
Já vi testemunhos de pessoas possessas por entidades da linha de pomba-gira que disseram que em determinado horário da noite elas se transformavam fisicamente a tal ponto das pessoas confundirem o sexo verdadeiro.
Também já vi testemunhos de pessoas que entregam a sua alma ao diabo pelo simples prazer de poder "sair do corpo" e fazer viagens astrais.

O importante é que o irmão Daniel Mastral está liberto e testemunhando a glória de Deus em sua vida hoje.

Anônimo disse...

Já li todos os livros dele,duas vezes inclusive, da primeira achei tudo uma benção, mas da segunda, comecei a perceber algumas mensagens subliminares neles, se vc conhecer bem a Biblia, vai perceber que ele tenta contradizer a Palavra de Deus o tempo todo, ele conta o mesmo fato com os dois lados da moeda, e sempre colocando o lado de Deus como inferior. Em um capítulo do Guerreiro da Luz Vol I ele conta que Marlon que é usado pelo Diabo lhe oferece 5 mil reais, e em outro capítulo ele conta que depois de muita humilhação e desespero, Deus usa um homem para lhe ofertar o valor equivalente a uma parcela do salário mínimo, mas a Palavra de Deus afirma que Jesus veio para que tenhamos vida e vida em abendância e que ainda que um justo nunca mendigaria o pão, ele nos livros afirma que na irmandade ele tinha uma família que todos se amavam, como se o Diabo soubesse o que é isso, porque ao que me consta DEUS É AMOR, e ele diz que não encontrava ningúem comprometido nas igrejas, que ningúem se importava com ele e com seus problemas, será que ninguém vê que esse cara, usa de coisas aparentemente "abençoadas", para comparar e inferiorizar as coisas que Deus estaria fazendo na vida dele, temos que vigiar em tudo o que lemos, porque como afirma a Palavra de Deus em 2 Tim " Deixaríamos de lado a verdade nos entregando a fábulas"

Anônimo disse...

Há algumas coisas fantasiosas no livro, mas, não tiro o mérito dele.

Anônimo disse...

Eis que o meu povo perece por falta de entendimento.É por isso que se faz necessário fazer como os de Beréia, tah na Bíblia, ok, não está, to fora

Anônimo disse...

Ao invés de atacar um escolhido de Deus, tendo o trabalho de publicar trechos do seu livro (sinal que vc o leu)pq vc não deixa mensagens de Deus ou trechos de versiculos da biblia e aproveita para estudar um pouquinho pq pelo visto o que te falta é entendimento e sabedoria, me desculpe meu amado mas vc está sendo um grande instrumento nas mãos do diabo.

Anônimo disse...

Eu li os livros "filho do fogo"1e 2 terminei de ler o "Guerreiros da luz"1 agora e ja estou louca para ler o 2.Achei as histórias fascinantes e q me abriram mt os olhos para determinadas coisas.Eu ñ duvido,pois a razões q a própria razão desconhece.O q podemos afiramar e q a própria Bíblia diz é q "o principe deste mundo"é ruim e q ele foi destituido do céu mas ñ do seu poder.E eu creio q esse poder pode ser passado sim p quem o serve p se tornar atrativo,a final se ele mostrasse logo a sua cara ninguém seria levado ao engano.Mas O Senhor dos senhores,o Grande El shadai,o Grande Eu Sou,é mais poderoso e sabe de todas as coisas,de toda a verdade dos corações,quem O ama de verdade ou ñ.E q os grandes homens de Deus da Bíblia foram treinados no deserto.Em vez de ficar perdendo tp criticando os outros,devemos nos firmar em nos dedicar "em espírito e em verdade"a Jesus Cristo e pedir a Ele q ñ nos permita cair nas "astutas ciladas do diabo",pois no final e entre cada um e Ele.Se Daniel e Isabela falam a verdade ou ñ só cabe a Deus julgar,pois só Ele é o dono da verdade.
A paz do Senhor p todos.

Robson Potter disse...

Claro que é possível, todo corpo espiritual pode habitar em um corpo de matéria, um exemplo bíblico é quando satanás incorpora a serpente....lembrando que o Mastral estva fazendo desdobramento, ou seja estava fazendo com que seu espírito saísse de seu corpo temporariamente, que também é bíblico pois o apóstolo Paulo também teve uma experiencia dessa, a diferença é que no caso do Mastral foi feito por mecanismo demoníaco!

Anônimo disse...

oi gente tudo bem o que rolou com o daniel foi um desdobramento , projecao astral, viagem astral como vcs quizerem entender porem no caso o daniel cometeu um erro que foi o mesmo de eva da curiosidade nao devia ter usado o corpo do gatinho com recipiente pois nao devemos habitar qualquer corpo que nao sejas o nosso.O fato de ter saido do corpo é normal todos nos mamiferos fazemos projecao astral porem nem todos tem ciencia disso pois alguns conseguem sair concientes outros nao eu ja tive varias experiencias fora do corpo por vontade propria entao ao inves de ficar julgando o que o danil diz acho que deveriam procurar ter um maior entedimento do assunto pois veriam o tanto de casos parecidos com o dele nao vou contar nenhuma historia minha pois acho que nao é necessario
t+
abraco

T.Tawata disse...

O Daniel Mastral é uma farsa. Faz mais apologia ao diabo do que pregar as boas novas. Coloca-se o diabo como vitorioso, mágico, heroico, amigo (não sei aonde).

Há um livro adventista, este é mais antigo que o Filho do Fogo, a história é semelhantíssima à estória do Mastral.

Leiamos a bíblia e chega de ficção!

Anônimo disse...

Oi T.Tawata

eu acho que esse livro Adventista que vc fala deve ser o testemunho de Roger Morneau em seu livro (tem tb no Youtube legendado o testemunho em vídeo); "Viagem ao Sobrenatural" :)

É idêntico ao caso de Daniel Mastral, a mesma balela, "seitas super secretas, locais de reuniões palacianos, figurões da mais alta sociedade como membros, coisas bizarras que o personagem lida da maneira mais natural, demônios mega power poderosos que fazem coisas que até deus duvida, o cara se inicia em todos os níveis hierárquicos faltando APENAS UM nível ou ritual para "concretizar" o pacto com o coisa ruim, sem esquecer o fato que o personagem dessas histórias sempre se acha o fodão e é SEMPRE o escolhido PREDILETO e pessoalmente pelo próprio Lúcifer(como se Deus se sentisse depois na obrigação de escolher esse merda para ser seu "ungido" pois ele pensa assim: "Putz se o Lúcifer em pessoa escolheu o cara, então ele é foda mesmo, deixa eu arrastar esse pro meu lado"), aí quando chega lá no finalzinho que vai apertar a mão do capiroto e vender a sua alma ao Capeta, vem um crente (ou qualquer evento que o leve até um crente) e bámm! o cara se converte da noite pro dia e vira o super guerreiro de Cristo..." aplausos!!!!

Só faltou no final ele ficar com a mocinha...

e por aí vai...

é sempre a mesma historinha!

como já dizia o sábio Rei Salomão:

"Não há nada de novo debaixo do sol"
Eclesiastes 1:9

sillas disse...

Meu amigo, eu acredito que o fato pode ser verdade, só não sei se isso realmente aconteceu com ele, então isso ficará entre ele e Deus.

N podemos nos limitar somente oq a Biblia diz, afinal, Jesus disse q faríamos obras maiores que a dele...

O mundo espiritual é real, tão real como o físico. O diabo tem poder de fazer tudo que ele relatou no trecho e pior. Vc n precisa ir mt longe, pergunte para macumbeiros, ubandistas etc oq acontece no em um centro... pergunte pra homens de Deus, pastores que já vivenciaram experiencias sobrenaturais.

Meu Pastor disse uma vez que já viu pingos de chuva volarem para o céu.
Oq eu vo fazer, duvidar dele, duvidar q Deus é capaz de fazer isso? não, quem tem fé até montes transporam entao, n vo por limites ao mundo espiritual.

pz

Jeh Correia disse...

Só podem concordar ou discordar, quem já teve experiências sobrenaturais, como dizem os cristãos: espirituais.
Sendo assim, se algum de vocês, ou eu, não passamos por experiências espirituais, não podemos afirmar nada.

Não se pode dizer que uma água é salgada, até que se prove dela.

vanessa disse...

olha...se o ele incorporou no gato eu não sei... mas quanto ele sair de seu proprio corpo e aquele cordao de prata... só posso dizer que já aconteceu comigo

Anônimo disse...

a biblia diz que o povo dele e distruido porque lhe falta conhecimento.vc ja viveu esse tipo de experiencia,tenho certeza que nao ou seja vc nao tem um grande conhecimento sobre isso,vc ja foi um satanista.suponho que nao.ele ja FOI ,ELE VIVEU VC NAO!QUE DEUS LHE DE ENTEDIMENTO E QUE VC SE ARREPENDA DO QUE VC FEZ

Anônimo disse...

Aos ignorantes de Plantão:Acordem,esse senhor é uma farsa!Acredito que ele não seja cristão, mas sim um aproveitador da fé de pessoas simples e humildes.
Além do que, suas atrocidades relatadas deveriam estar sendo investigadas pelo ministério público.As palavras saem da boca dessa criatura com muita facildade, mas reparem no olhar dele, quando assistirem aos seus vídeos, é frio , sem vida...

Unknown disse...

É normal que alguns... Não tenham a visao aberta e nem maturidade pra estar falando do testemunho do Daniel Mastral.. Sei que é um livro pra quem tem discernimento dos espíritos... Concordo com ele.. É louvo a Deus pela sua vida... Seus livros tem me abençoado.. e conhecer o inimigo de nossas Almas é de suma importância em tempos de guerra

Unknown disse...

É normal que alguns... Não tenham a visao aberta e nem maturidade pra estar falando do testemunho do Daniel Mastral.. Sei que é um livro pra quem tem discernimento dos espíritos... Concordo com ele.. É louvo a Deus pela sua vida... Seus livros tem me abençoado.. e conhecer o inimigo de nossas Almas é de suma importância em tempos de guerra

Ana Cristina Gambaro disse...

Olá
Concordo plenamente.
O canal dele apareceu no YouTube e comecei assistir. Não sabia da história dele, porém é notório que há algo errado.
Os olhos são a janela do espírito e é notório que o olhar dele é frio e sem vida.

Unknown disse...

Ótimo comentário ..