Mais comércio Gospel... Vou comentar o mesmo (em verde), vejam esta matéria abaixo:
A idéia
Quando a pastora Alda Célia voltou de Israel, ano passado, o que mais me impressionou foi que estávamos buscando um óleo que tivesse boa qualidade, um ótimo aroma e que acreditamos que representasse a unção. Ela trouxe um óleo de ótima qualidade e tivemos todo o cuidado nos detalhes, como por exemplo em fazer uma embalagem bonita e prática através do spray. É uma coisa prática para que a pessoa ficasse com aquele aroma lembrando da unção.
(aroma gospel? vix... este aroma seria um óleo abençoado de boa qualidade em spray, aquele mesmo que é utilizado para "ungir" as pessoas nas igrejas. É mole? Já não bastava a utilização do óleo de maneira mística, agora inventaram o spray! vai uma burrifada aí?)
Mercado Evangélico
Porque não consumir produtos que saibamos da procedência debaixo de todos os conceitos bíblicos? E também a empresa nasce onde colocamos Deus como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele. Nosso sonho é ser uma empresa modelo e as pessoas verão que é possível ter um negócio cumprindo todas as leis e ser abençoado.
(Como é????? Colocar Deus como sócio do negócio??? Poxa, um "sócio" com somente 10% de parte da empresa??? Que eu saiba tudo pertence ao Senhor, pois ele é o criador de tudo e de todos. Agora dar somente 10% para o sócio, ainda que o mesmo seja nosso Deus? A que ponto chegou o abuso!)
Aroma Sara Nossa Terra
Nossa primeira providência agora será trabalhar em cima do aroma que irá perfumar as igrejas. Já que a Sara Nossa Terra está com este projeto de padronizar o visual, vamos trabalhar em cima de um spray que possa ser colocado no ambiente. Como todos estão gostando do cheiro da mirra, pois é forte e ao mesmo tempo suave, estamos pensando em tornar o cheiro da mirra a nossa essência. E todos que entrarem na Sara Nossa Terra irão sentir o cheiro da unção.
(Spray para ambiente... em outras palavras, "bom ar" gospel... essa tem que rir!)
Conceito de adoração
Quando montamos a empresa estávamos pensando em que produzir, pois a Alda tem uma abrangência muito grande no Brasil. Queríamos divulgar um produto que não deixasse de trazer um conceito de adoração. Inaugurar a empresa com este óleo teve um significado muito grande para nós. Pois estamos em busca desta unção de adoração e as pessoas irão poder ficar com aquele cheirinho gostoso.
( "Conceito de adoração" através do "óleo em spray"????? Em que sentido um óleo em spray poderá nos levar a "adorar a Deus"????)
Fonte: Site Oficial Sara Nossa Terra
Resumindo... mais um modismo que inventaram para o "povo gospel" através de distorções Bíblicas.
Cuidado povo de Deus!!!
Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade. Não será um óleo em spray que irá leva-lo a uma adoração verdadeira com o Pai ou qualquer outro fetiche, mas sim seu coração voltado para uma vida baseada na Palavra de Deus.
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." Jo 4:23-24
Fonte: Blog Bereianos
5 comentários:
Este negócio é muito lucrativo, a Bíblia é um livro complexo, diferente não é os Códigos Civis e Penais, sendo necessário Estudar Dirieto submeter a uma prova de avaliação dificílima para, daí poder o sujeito interpletar a aplicação dos artigos. No caso da Bíblia, que é muitíssima complexa, o interpletador pode se chamar; Pastor, Apostolo, Ungidor, Bispo, Missinário etc., no Direito é Advogado e na Mediciana é Médico. Ocorre, que não existe qualquer escola conhecida que ensina as legislações da Bíblia, todos dizer otiundo de um determinado seminário, porém, ninguém nunca ouvir falar, então, que indivíduo é capaz de interpletar a blíbila se as escolas são como eles querem, ou melhor, com os propósitos que for conveniente, aí podem usar a Bíblica como bem entenderem, mas, jamais poderiam fazer isso com os Códigos e Legislações, ali a coisa é tão séria para quem vai interpletar que tem até prova e exame nacional. Agora, imagine se para ser pastor tivessem o condidatos que submeter a um único órgão emissor da credencial, e, que eles teriam que se registrar seu curso lá, além de se submeterem a uma prova de conhecimento para ver se sabe o que vai fazer com o título de pastor, então, já que não existe isso, 90 % dos patores são toperas vivas, ao contrário de quem possuí hoje um OAB ou CRM
"difissilima" não vou mais ditar;
E ALMAS.....PERECENDO!!!
ISSO SÓ ME DÁ TRISTEZA É TUDO QUE EU POSSO DIZER. NÃO POSSO ACREDITAR QUE PESSOAS COM UM POUCO DE CONTEÚDO ESPIRITUAL POSSAM ENTRAR NESSA E AINDA ACREDITAR QUE NÃO ESTÃO FAZENDO NADA DEMAIS.. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS...SÓ SEI DE UMA COISA: NÃO TEM ÓLEO DE MIRRA E NEM DA UNÇÃO QUE CONSIGA TIRAR O MAL CHEIRO DO PECADO... UM PENSADOR.
QUERIDOS, É MUITO FÁCIL CRITICAR QUEM TEM A OUSADIA DE FAZER A DIFERENÇA. PORQUE QUE AO INVÉS DE JULGAREM VCS NÃO VÃO GANHAR ALMAS PARA CRISTO E ENCHER SUAS IGREJAS? MELHOR DO QUE FICAR PERDENDO TEMPO FALANDO MAU DE AUTORIDADES LEVANTADAS POR DEUS, O QUE INCLUSIVE É HORRÍVEL AOS OLHOS DO NOSSO PAI. VÃO TRABALHAR PORQUE MENTE VAZIA OFICINA DO DIABO.
ISTO É UMA VERGONHA!
Postar um comentário