15.6.08

Livros de Rebecca Brown levam à depressão, afirma pastor

Rebecca Brown M.D.

O pastor Juarez Subirá, de Campinas, especializado em estudos de somatização visual, adverte: os livros de Rebecca Brown são prejudiciais à saúde espiritual e física de muitos crentes.

Subirá afirma que chegou a esta conclusão depois de realizar pesquisa com 33 pessoas que leram os livros da escritora norte americana. “Das 33 pessoas que leram os livros, 31 apresentaram sintomas de depressão e/ou desânimo profundo”. Nas contas de Juarez, que tem experiência de onze anos de trabalho estatístico no mundo secular — foi auditor operacional do grupo Villares em São Paulo — a tendência é irreversível.

A desconfiança de Juarez Subirá a respeito do trabalho de Rebecca Brown aumentou quando uma prima ligou para ele de Foz do Iguaçu para pedir orientação sobre "alguns incidentes extranaturais dentro de sua residência".

Subirá perguntou-lhe o que entrara de novo ou diferente em sua casa naquela semana e a resposta foi: "os livros de Rebecca Brown". Junto com a resposta a prima informou que os livros de Rebecca Brown estariam proibidos em algumas igrejas do Paraguai e do Brasil, como a Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte e com dezessete mil membros.

Até então, o pastor Subirá não tinha lido os livros de Brown. Ao lê-los afirma que encontrou em suas páginas uma super-ênfase ao poder do Diabo. A leitura também o deixou em dúvidas a respeito do conceito de território do inimigo explicado nos livros da autora.

Outra questão que ele está verificando é se há orações de pacto e/ou narrativas de rituais de ocultismo transcritos para o leitor "ler" e quais seriam os seus efeitos no pensamento e na esfera mental.

Há, ainda, uma indagação quanto à ausência de fotos da autora nos livros. Dizer que é "para não cair nas mãos de bruxos" daria super-ênfase ao poder das trevas. O pastor também tem encontrado dúvidas teológicas nos livros.

Um outro ponto de pesquisa diz respeito ao livro "Vasos para Honra" e envolveria somente o público feminino. Diz o pastor que inaugurou uma oração "circunstanciada" de abjuração ou renúncia ao "produto de Rebecca Brown".

A surpresa é que os leitores dela tiveram reações físicas, sendo uma delas a "tontura", ao repetir a oração de renúncia.

Juarez Subirá não vê mais possibilidade de reversão na tendência já definida na amostragem dos casos vistos. Afirma que qualquer pastor evangélico com "espírito bereano" poderá fazê-lo em sua própria igreja local com estas duas perguntas: 1º) "Quem já leu livros de Rebecca Brown?", 2º) "Se você foi acometido por depressão, desânimo ou algum tipo de crise circunstancial após a leitura...?" ("manifeste-se agora ou procure-me após o culto").

Os pastores que puderem fazer isto estariam ajudando o corpo de Cristo, afirma Subirá. Ele mantém site na Internet, que trata assuntos de somatização visual e relacionados a libertações. O endereço é www.juarezsubira.hpg.com.br

"Esse pastor não leu meus livros"

Rebecca Brown falou ao Jornal Hoje. Tranqüila, garantiu que os leitores são alertados já no início de seus livros que podem vir a sofrer reações e que estas são sintomas de que precisam de libertação; Disse ainda que os desenhos em seus livros são publicados apenas para ensinar ao leitor as formas de se anular seus efeitos e que Juarez Subirá certamente não leu seus livros, ao afirmar que ela estaria dando super-ênfase ao poder do Diabo.

Fonte: Jornal Hoje

191 comentários:

Anônimo disse...

Impressionatnte como as pessoas insistem em ignorar a verdade que satanás realmente existe e Jesus quer libertar os seus cativos
Cristãos abram vosos olhos
Rebecca é uma mulher d Deus

Anônimo disse...

pastor sinto muito em ter q discordar com a sr. mas a rebecca é uma mulher de DEUS e é impressionante kmo tive os meus olhos espirituais abertos depois que lí alguns de seus livros. recomendo a leitura para a aqueles q tem um chamado nessa área, com o apoio e as orações de seu pastor jejum e pedindo o discernimento ao nosso grande ajudador ESPÌRITO SANTO amém..... OBS: kmo menciona o proprio JESUS e a propria autora satanas nao quer q n´s tenhamos o conhecimento das coisas dele.E um de seus grandes trunfos é fazer com que as pessoas achem q ele nao existe mas ele ja esta derrotado por nos servimos a um DEUS soberano.....

tay disse...

è incrivel a contradição em que a Igreja da lagoinha proibiu a leitura dos livros de Rebecca e no proprio site da ireja tem propaganda dos livros dela...tem alguma coisa errada aí, hein?

Anônimo disse...

Eu sou cristã e acho que os livros da Rebecca foram excelentes para mim!!!Não tive tonteira laguma nas orações de libertação e sim a libertação!!! Satanás não quer que vejamos o que ele faz, assim nos fazendo acreditar que ela é louca. Não acredito,para mim ela é uma mulher de Deus e tudo que falão dela na internet realmente é os usados pelo satanás para desagreditá-la.

Anônimo disse...

querido pastor e uma pena que satanas tenha fechado seus olhos dessa maneira .
essa mulher eh uma rica bençao de deus para nossas vidas seus livros sao de muita valia em nossas vidas espirituais..

Anônimo disse...

Meu coração fica tremendamente triste em ler algo como li aqui,é impressionante como Pastores que se dizem Pastores e dizem que tem a comunhão com o Espírito Santo colocar algo tão contrária a palavra do senhor,Satanás está tragando vidas,enganando se fazendo de senhor dentro da própria igreja,e quando Deus levanda vidas com um compromisso e um chamado específico de ir de encontro as artimanhas de satanás surgem pessoas q ainda se dizem Pastores..me desculpe irmão creio que se o senhor realmente tivesse a conunhão plena do Espírito Santo do senhor veria q esta mulher ja sofreu muito para nos trazer as verdades do mundo de satanás, ela é uma guerreira, corajosa,queria ver o sr.nesta batalha com estes pensamentos na primeira guerra seria um derrotado..li vários livros da nossa irmã, e Deus tem me abençoado grandemente na minha vida e no meu ministério,acredito q algumas pessoas tenham sentido as influencia do inimigo quando leram os livro de nossa irmã, e digo com certeza eram vidas q tinham alguma área de suas vidas pactuadas com o inimigo e precisavam de libertação, que Deus as liberte por completo,e que Deus abençõe a vida de nossa irmã e continue a usando poderosamente em suas mãos pra resgatar as vidas das garras de satanás.
Se o demonio se apresentasse como ele realmente é não ficaria nenhum cristão na igreja, mas ele não se apresenta como realemente é....pense nisso...

Anônimo disse...

Olha so apos ler os livros da nossa querida irmão,pude obter uma nova visão sobre o mundo espiritual.
Pastor devemos vigiar constatemente,pois o poder de julgamos nao estar em nossas maos,mas nas maos de Deus...

fabiane disse...

Pastor, comecei a ler e realmente me senti estranha. Nao consegui dormir duas noites e minha amiga disse que qdo leu tb teve insônia. Quando li seu artigo comecei a acreditar que realmente há algo oculto. A Paz do Senhor!
Ps: Tb tive tontura.

Anônimo disse...

pra minha querida irma fabiane que deichou sua mens. acima: se vc amada realmente sentiu tontura é um dos sinais de que vc precisa ser liberta de alguma coisa que tem te aprisionado se vc realmente leu o livro de rebecca, vc vai entender que ele pode ser manifestado desta forma, nao deichando vc se sentir bem, e nao terminar de ler o livro te assustando pra que vc nao o conheça, o que na verdade é o que ele quer que nao o conheçamos pra que nao sejamos libertos, amada busque discirnimento do senhor, o mundo espiritual infelizmente pra muitos é desconhecido!!! jeusu te abençoe...

thaMires disse...

sinto muito em te falar isso pastor!
mas vc como conhecedor da palavra sabe muito bem que satanás nao quer que saibamos de seua maus feitos nao é?
e essas reaçoes q as pessoas tem é pq nao entenderam q Rebeca pede q antes q leiam o livro faça uma oraçao um jejum! afinal para enfrentarmos o adversario e entrar numa guerra Espiritual temos q estar "PROTEGIDOS" nao e?
bom sinto muito em te falar isso mais eu acho q vc esta perdendo seu tempo falando ASNEIRAS na net!
vc podia estar agora pregando a palavra e ajudando a ESVAZIAR o enferno e ENCHER o CÉU! nao acha?
a PAZ DO SENHOR!

thaMires disse...

vc precisa ser liberto e ler os livros de Rebeca e pedir á Deus q te dê entendimento para alargar sua visao!!!!

giselle disse...

Creio que os livros da Rebecca sao bençaos para vida de qualquer cristao, e que com certeza o inimigo nao quer que leiamos tais livros, porque depois disso nos damos conta como nunca, de que há um mundo espiritual que nós nao fazemos nem ideia e que o inimigo quer colocar vendas nos olhos das pessoas fazendo com que elas nao acreditem que tais coisas acontecem. os livros de rebbecca nos mostra que o diabo nao esta de brincadeira e ela nos ensina com mais clareza as artimanhas do inimigo.E é claro que sentimos opressao qdo o lemos porque o proprio diabo quer fazer de tudo pra que ninguem leia os livros. mais o bom e saber que qto mais pessoas criticam mais leitores estao buscando seus livros pra ler.

Rode disse...

A biblia é clara quando diz que nos últimos dias até os escolhidos seriam enganados, e essa materia nada mais é que uma confirmaçao da palavra do Senhor, irmao temos sim que redobrar nossa oracao pela Rebecca, por nossa igrejas, pela nossa familia e por tudo que nos rodeia. Pois o Senhor e justo e juiz para julgar as atitudes de pessoas que se levantam contra a olbra dele. Ame por isso....

Anônimo disse...

Tb li o livro de Rebecca e tenho certeza que ela é uma mulher de Deus, e conheço varias pessoas que
tb leram que inclusive foi uma delas que me indicou este livro, e disse antes de você lê ore e jejue,poi o inimigo vai tentar fazer com que vc não consiga ler.Fiz conforme fui instruida e não senti nada ,e nem uma das pessoas que eu conheço que tb leram,estes livros nos mostra a realidade oculta. E quem sentiu algum mal estar procure libertação
através do jejum e da oração.

Anônimo disse...

Não sei o que está acontecendo com a igreja do Senhor Jesus .Parecece-me que não lembram de como Jesus foi mal tratado, julgado e inventaram tantas mentiras e muitos cristão acreditaram, a igreja fica dando muito enfase a psicologia e acaba esquecendo da bíblia, lamentável!

Anônimo disse...

Queridos irmão li o livro (Ele veio para libertar os cativos), em alguns pontos pensei que esta fazendo um ritual lendo novamente algumas falas do ritual satânico, mas podemos ver que é o descobrimento de algo oculto, temos que ser muito atentos como ela mesma diz para renunciarmos e repreendermos alguns pensamentos porque satanás não quer que saibamos de seus atos. satanás tem o poder de colocar em nossas mentes pensamentos que não vem de deus como fez com Pedro quando ele quis impedir Jesus de "morrer" na crus para nossa salvação.
Temos que estar em profunda comunhão com Jesus quando estivermos lendo seus livros e a bíblia principalmente, como diz Paulo em uma de suas cartas vosso inimigo o demônio esta ao seu redor rugindo como um leão procurando aquém devorar.
Fiquem na paz do senhor Jesus.

Anônimo disse...

Bom, eu particularmente já li TODOS os livros da Rebecca Brown, comprei todos. Sou totalmente grato a Deus por ter usado a sua serva e filha Rebecca Brown para nos ensinar sobre Batalha Espirutual. Mais não sei se vcs concordam comigo, quando vc é um crente que não conhece a batalha espirutual nus parecemos como "crentes esquentam bancos" não temos nenhum motivo para lutar e nem sabemos com quem estamos lutando e sendo assimnus tormamos crente passivos. Em Ef 4.14 fala de crianças imaturas espiritualmentes, eu particulrmente chamou pessoas assim como este pastor e todos que assinam em baixo da sua opinião, ainda não cresceram espiritualmentes, como paulo fala nas suas cartas: " Maturidade Espirutal". desculpa essa é minha opinião.
Abração!!!

Anônimo disse...

É impressionante o número de pessoas que ainda dedicam seu tempo e capacidade mental para discutir um tema medieval, como a existência de demônios... pra mim, toda essa conversa é só uma ótima desculpa para tirar a responsabilidade de seus atos dos próprios ombros e poder culpar uma entidade cuja existência foi divulgada através de mitos e perpetuada pelos dogmas de monges medievais católicos.

simoni costa disse...

Já lí "Ele veio pra liberta os cativos" e agora estou lendo "Vaso para Honra"
Tem sido muito edificante pra mim, no momento estou passando por uma grande prova.
Um grande levante veio sobre minha vida por causa da quansequensia do meu pecado.
Tirei um tempo pra dormi a tarde e o senhor me mandava acorda pra adiantar a leitura do livro, eu ainda estava no capitulo 5 proximo do 6 que fala das armaduras de Deus.
Pós tem sido edificante pra mim e eu recomendo que todo crente tenha sua visão aberta "Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará", A bíblia diz que Satanás enganaria até mesmo os escolhido, por isso é bom conhecer de tudo e reter o que é bom! com olhar critico segundo o espirito de Deus!

Rafael disse...

paz e graça pra todos os livros da dr.Rebecca brown e um livro muito bom e quem nao ler e por quer ha um espirito citado no livro que nao deixar vç ler, a dr.Rebecca foi mulher levandada por Deus pra disventar a arma de satanas que muitos nao conhece entao vamos ora por essa serva de Deus.

Anônimo disse...

Visita meu blog

0shadow0.blogspot.com

Anônimo disse...

Que Dios bendiga a la hermana Rebeca, uno de sus libros, ha sido de bendición para mi vida, me explica muchas cosas que yo ya estaba viviendo y que necesitaba confirmación de Dios. Muchos ataques que estaba teniendo y que muchos no tienen explicación porquen o todos se ponen en la brecha para luchar contra el enemigo, entonces no tienen respuesta para estos acontecimientos. Sin embargo, cuando uno se pone en la brecha, en oración por algo o alguien, puede ver y sentirse identificada con la experiencia de esta hermana. Por lo cual, recomiendo ampliamente sus libros.
Saludos

Anônimo disse...

Nao queremos sair do comodismo e lutar. Deixa o capeta sussegado q ele te deixa sussegado. Se vc se levantar, ele vai lutar contra vc pra vc nao saber de certas coisas... Resista e ele vai fugir. O capeta nao ta interessado q saiamos da igreja; neutralizando ja ta bom. Tem muito guerreiro neutro, q nao faz diferenca e nao representa ameaça para o mal. Gente sem unçao. Crente `nao praticante`, negligente com o tempo separado para estar com Deus em oraçao (eu tenho sido assim por muito tempo). To na igreja mas esquentando o banco, alheio... dormindo... seguindo a vida... estudos, trabalho, Deus em segundo, terceito, decimo lugar. E quando vem um livro assim, sacudido, um convite a assumirmos nossa autoridade em Deus e guerrear; Oque? guerrear ? Vixe, deixa quieto isso... Nao eh de Deus nao uai. Acordemos, senao a coisa vai ficar preta.

Anônimo disse...

me desculpe querido mais infelismente tenho quer te afirmar
que você abriu brecha a satanás
oro para que você se arrependa de tudo quanto falou pois você está atraindo para si um grande mal mais meu amigo não me convém falar por jesus já que naquele dia muitos se surpreenderão com pastores ou menbros" que dizem ser pastores mais a unica coisa que sabem fazer é criticar outros que por sinal fazem a obra de Deus, por acaso o senhor faz o que esta mulher faz? jesus nos disse ide pregai ou ide falai mal dos que anunciam? meu caro por favor abra teus olhos e divulgue a serva do senhor conttribua para o evangelho não difame para que aS pessoas se escandalizem do evangelho masis faça a obra que o senhor te designou de verdade!!!Deus nos abençoe e nos de graça na crise dos ministérios!!!

Anônimo disse...

Sabe porque sentem enjôos mau estar?
porque vocês devem estar com algum mal que não quer que saibam da verdade aí quando o inimigo vê que estamos conhecendo a verdade de uma serva QUE tem esperiências " muitos falam e dizem porque concerteza não devem ter nenhum compromisso com este "ministério" devem louvar ou pregar talvezmais não devemos ser ignorantes ao fato de que existem vários ministérios e esta mulher lida em convereter pessoas que geralmente vem desses lugares então é normal o inimigo querer reagir com batalhas e perseguições este senhor que não me atrevo a dizer que tem a essencia de cristo este radical que não deve conhecer o agir do espirito diz isto e concerteza é um invejoso e critico porque não deve ter obras como a desta mulher por isto que Deus também esta levantando muitas mulheres porque muitos homens estão acomodados e a igrja não quer morrer por amor a uma vida como paulo este sim e existem muitos como este este sim são dignos de ser chamados 'servos do Senhor' não o senhor que errou feio nesta publicaçõo muito bizarra
e sem sentido instignado pessoas a sentirem uma guerra dos cristãos e dizerem pra que vou servir a Deus os cristãos se matam! é isto que o senhor queR?Me parece e fopi muito criticado.

Anônimo disse...

Olha pastor, se vc tá falando essas baboseiras é porque tem algo na tua vida que ainda precisa ser curado. eu sou uma adolescente e já li um livro dela 2 vezes e foi uma benção.E uma obs: sabe quem está falando através da tua boca o próprio Satanás e vc tá deixando ser levado pelos seus enganos.

Anônimo disse...

“Mas, ainda que nós, ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.
Assim como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema” (Gálatas 1.8,9)

O que Jesus quer nos revelar sobre os demônios está escrito na bíblia, se lhes falta conhecimento para interpretar então peçam...

"Se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada". Tiago 1:5.

A paz a todos

MARTUS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leobardo Durón Tafoya disse...

Uno: y como sabré si nadie me enseña". Ciertante en alguno de os libros de la Dra. existen errores doctrinales, que los pudo disutir con ella,por eso no los mencionó, pero la realidad, nada medievales cuando te enfrentas a un demonio que se posesionó de una persona,algunos pastores e mten en la "ciencia psicológica" que no sirve para nada al que hacer crisitiano, y no entienden las cosas espiritales que se discieren espiritualmente. Vaya que lo digo con conocimiento soy hijo de Dios y me capacitó en esta teirra como maestro en Psicolgía.

Patricia disse...

Eu li o livro da Rebeca cavando tricheiras espirituais e esse so fez abrir meu olhos e me ensinou a lidar alguns problemas espirituais.
Eu tinha medo de dormir sempre angustiada e depressiva.
Apos ler o livro dela aprendi a me posicionar e orar a aracao de guerra.Hoje sou livreeeee e rompi muitas coisas na minha vida.

Anônimo disse...

Todos os lívro da Rebecca que eu li,forão maravilhosos para mim.
E ne seara da Ingreja Batista da Lagoinha tem muitas propagandas dos livos da Rebeca Brown.

A uma contradição nesta hitória publicada pelo Pastor me desculpe.

Anônimo disse...

caros irmãos a paz do Senhor a todos.
Ao meu modo de raciocinar entendo os dois lados tanto do pastor quanto dos "fãs" de Rebeca,ja li o livro firmados na rocha e estou lendo vasos para honra,e de fato encontrei muitas passagens sem contexto biblico em ambos:
1-A unica aliança que encontrei na biblia para nós gentios foi o aceitar Cristo como o unico e suficiente Salvador,a partir daí o proprio Senhor não nos fala nada em sua palavra de fazer consatantes pactos com Ele.Lembram o que Paulo disse ao carcereiro:Crê no Senhor jesus e será salvo tú e tua casa,não precisaria ele fazer pactos para que a familia de fosse salva bastaria somente crer no Senhor.
2-Como já disse estou lendo "vasos de honra"e me deparei com varias controversias ex:se as meninas como "elaine"tivessem sido mesmo libertas não cairiam toda vez que o inimigo estivesse "atacando"o grupo de rebeca afinal se está liberta por q temer o mal a ponto de qualquer coisa que aconteça ter que sair desesperado com um frasco de oleo na mão,ja pensou que loucura seria nas igrejas de hoje a confusão se irmãos que abandonasse cadomblé ou coisas desse tipo passassem mal a cada investida do inimigo?irmãos cuidado é claro que o inimigo existe pois está escrito que ele anda em derredor buscando a quem possa tragar,mas não podemos supervalorizar o poder dele pois maior é Quem está em nós do que quem está no mundo.

miss. raphael neves disse...

graça e paz pra todos,

eu queria dizer pra isse pastor ( se posso chamar de pastor) que quando Deus chamar uma pessoa pra um ministerio nois estamos apto a todos os tipos de sacrificios como esse que ela passou e so quem passou pq dizer o que passou. mas eu queria so pergunda pra vç se vç ja passou por batalha espiritual? se vç ja teve cara-cara com o diabo? se vç ja lutou com o diabo e seus principes por causa de uma ovelha sua ( se porço falar assim) pq pra uma pessoa falar uma coisa ela tewm que ter respaudo nao e? entao queria saber se vç ja passou poriço? mas se nao passou fiqui calado e deixe as pessoas compri o seu ministerio sem sua opniao ta? fika na paz
pq Deus e paz!
miss. raphael neves

Anônimo disse...

rebeca browm e seus livros são uma verdadeira eresia pois vai contra toda a palavra de Deus,a autoridade do nome de jesus é suficiente para derrotar qualquer demonio pois jesus nunca disse para fazermos nenhum tipo de ritual para quebrarmos maldições ou coisas desse tipo,irmãos se voces acham que o diabo estão perseguindo vçs pessam perdão a Deus pelo pecado q vçs cometeram,é simples assim, mas se vçs quizerem continuar a acreditarem em formulas magicas e fantasiosas continuem com a rebeca,mas é uma oena que os crentes d hoje em dia deichem de defender a palavra de Deus para ficarem do lado de uma escritora de contos de fadas....ond estão os bereanos meu Deus???????

Anônimo disse...

Cada um interpreta o que lê segundo o coração que tem! Quando li os livros de Rebecca Brown o que me chamou a atenção foi a comunhão e a intimidade que uma pessoa pode ter com Deus em meio a uma guerra. Se quem leu enxergou o diabo.... cuidado! Examine seu coração.

isa disse...

A paz do Senhor,Queridos irmãos!
Esse assunto é bem polêmico,pois perpassa por questões doutrinárias,costumes eclesiasticos de uma igreja,visões bíblicas particulares,e etc.
Existe algo preciosissimo e poderoso em verdade que jamais poderemos desacreditar ou julgar,mas sim depositar toda a fé humanamente possivel,A PALAVRA DE DEUS(O Canôn).Por este motivo compreendo plenamente e precisamos entender a posição pessoal de cada irmão que se mostra contrário aos livros de Batalha Espiritual e DEsvendação das artimanhas e ciladas de Satanaz,Nosso unico inimigo.Tambem entendo a posição do Ministro e anjo da igreja que escreveu esta nota,pois a nossa unica regra de fé e prática(A palavra de DEus),diz:Se o meu irmao como carne ,come para a glória de DEus e se o outro nao come tb é para a glória de DEus.É apenas uma visao particular dele e dos casos que ficou ciente.Mas isso nao o desmerece como um ministro de DEus,precisamos entender e nos posicionar a favor do que acrescentou em nossas vidas os livros da nossa irmã Rebecca Brown.A Bíblia diz que devemos ouvir e reter o que é bom e assim precisamos agir,em relaçao a todos os conceitos que nos sao oferecidos,pedindo a ajuda do Espirito Santo.O Pastor nao foi usado pelo diabo ou isso ou aquilo,ele somente crê diferente e faz isso com intuito de HoNRAR A Deus,com temor para que ninguem se prejudique,dentro de seu entendimento e da sua fé.Sabe pq me coloco desta forma?Pq sem perceber Satanaz nos faz guerrear contra carne e sangue e com alguem de nosso proprio arraial,desviando a atençao dos seus feitos e nos fazendo pecar:julgando,criticando e condenando os da nossa propria familia-A família de DEus.Nós devemos ser um no SEnhor e orar para que o entendimento no Espirito Santo se abra de acordo com a Sua Vontade.Estamos numa guerra e quem deve ser combate no BOM COMBATE DA FÉ É SATANAZ que combate contra nós inteligente e sagazmente,pois ele usa as nossas proprias armas para nos derrubar facilmente,pois a biblia diz que reino dividido nao subexistirá e tb diz que se nos degladiamos podemos nos matar ,e ele usa exatamente essas profecias contra nós.Precisamos nos levantar contra ele e mostrar toda a nossa força como reino de Sacerdotes do DEus vivo e Naçao SAnta e honra esse tremendo DEus que servimos,com brilho,vida,fidelidade,santidade e pureza.Vamos combater as armas carnais que ele usa para nos enganar.E tomando posse da palavra de Deus ,da açao do ESpirito SAnto e da iluminaçao do reino espiritual que ele trouxe a alguns irmaos,como Rebecca,vamos marchar e vencer ,esperando aquele grande dia que Ele virá nos buscar,como um corpo.Aí poderemos falar como o nosso irmao Paulo: Onde esta ,óh,Morte,o teu aguilhao?Onde esta,óh Morte,a tua vitória?Somos mais que vencedores.Amo vcs em Cristo!Fiquem na paz!

Anônimo disse...

pr.me perdoi + eu ja li os livros de rebeca e ten me fortificado muito para trabalhar na area de libertaçao.e digo que esses ir.estao presisando de oraçao de libertaçao pois eu creio que quando eles começaram a ler,o mau que estava neles começaram a ver que aquele livro poderia levalos a libertaçao de pecados ocultos,e levaria eles a edificaçao em cisto jesus.por isso pr digo que ore por essas vidas que presisam de libertaçao.e paz do senhor para todos

Anônimo disse...

Eu li alguns livros da Rebecca são relatados fatos verídicos neles as pessoas não querem acreditar que o mau está presente na terra esperando somente a oportunidade de agir contra os seres humanos,cada pessoa acredita no quer e eu acredito que satanás veio para roubar,matar e destruir.
Ana

Anônimo disse...

eu li o livro ( maldições não quebradas) , não senti nada disso que este pastor esta a falar. o livro abriu meus olhos referente a maldições.creio que esta rebecca é usada por DEUS. abraços.

Anônimo disse...

os livros da rebeca brown sao otimos,tem me despertado esperituamente.ja tive encontro com o diabo e sei oque ele e capaz.nao importa oque dizem da rebeca ela e uma mulher de Deus.quem falar a verdade e peseguido.muitos pastores estao cego esperitual.falsificando a palavra de Deus.e muitos que nao gosta dos livros da rebeca precisa urgente de libertaçao.

Bruno disse...

Se as pessoas passam mal é porque elas não se revestiram espiritualmente para ler o livro.
Antes de ler este livro jejue muuuito e peça Deus para te revestir com as armduras divinas contra ataques do inimigo.

Anônimo disse...

A paz do Senhor queridos irmãos...
Bom eu li o livro "Ele veio para libertr os cativos " e realmente acredito que algo desse gênero possa mesmo existir, que satanás tem sim seu adoradores e seu planos maléficos, mas como sabemos ele é um perdedor... Mas na realidade queria dizer que não acredito em tudo que ela falou neste livro pois Deus é muito certo em nos dizer para compararmos tudo com a palavra dele que JAMAIS MENTE.! Realmente não acredito que Deus tem uma vida de sofrimento para seus filhos, e mesmo que aceitemos a Jesus sejamos apenas servos como ela diz em seu livro. Se isso que ela diz é verdade então Deus está mentindo não é mesmo? Pq diz na palavra do Senhor que nós quando o aceitamos nos tornamos filhos dele, que Deus tem prazer na PROSPERIDADE e não na miséria do seu povo como Rebecca diz no seu livro.! Se Deus quisesse a nossa infelicidade, e vivesse irado conosco como Rebeca diz, que Ele se ira com nossa fraqueza, ele n teria mandado Jesus morrer por nós. Na palavra Deus é muito claro e diz que Ele nos conhece muito mais que nós mesmos e que sabe de nossas limitações e mesmo asssim nos Ama.
Realmente amados n acreditem Cegamente no que um homem ou mulher diz pq Deus fala que maldito o homem que confia no homem, mas em tudo tire oq realmente vem pra edificação da sua vida e realmente faça prova de tudo que você ler com a verdade da Palavra de Deus. Tomem cuidado, não estou julgando apenas retratando algo que penso. Pensem bem, realmente o diabo n tem poder algum sobre as nossas vidas quando estamo EM CRISTO E OBEDECENDO A DEUS, pois quando Jesus morreu até a chave do inferno e da morte ele tomou das mãos do Eterno perdedor > satanás < ...
Contúdo que o Espírito Santo toque em vossos corações e não deixem vocês serem enganados.
Falsos profetas irão surgir... TOMEM CUIDADO.!

robesthe lima disse...

paz do senhor a todos.
despois de qui eu li o livro ele veio para liberta os cativos minha vida mudou muito, o qui eu falarei talvez nao seja bom aos opositores ,meus queridos a irmâ rebecca e mulher usada por Deus e nos como obreiro do senhor temos qui ora ao senhor p/ que emviem mais trabalhadores pra seara ok..e noa temtar denigre a emagem do nossos irmãos amém,pois na obra de jesus cristo tem trabalho para todos amém...irmâ rebecca voce continue a obra do senhor jesus e nao olhe as bareras amém.so lenbre-se de quem te chamou e poderoso para fazer cunpri todos os seu propositos amém.......

Anônimo disse...

Li o livro e fiquei MUITO deprimida. Não é psicológico, mas um fenômeno espiritual. Não conseguia sair da cama e não podia dormir. Certamente ativa coisas espirituais do mal. Não sei dizer o que é, mas há palavras ali que provocam forças espirituais intensas. É ocultismo. É satanismo. Desaconselho sua leitura veementemente. Não caiam nessa! É muitíssimo perigoso.

Anônimo disse...

Para quem quer saber quais as obras do diabo, é uma boa forma de adquirir sabedoria sem ser necessário o envolvimento com o espiritismo.
Nunca se esqueçam que o diabo joga "sujo" e tenta de todas as maneiras de desviar a atenção de todos nós para que não saibamos como ele actua, afim de que possamos lutar contra ele.
Recomendo os livros de Rebecca Brown pois todo o seu envolvimento quer directo ou indirecto ela passa para todos nós.
Que Deus a abençoe muito

Anônimo disse...

Tenho feito um estudo acurado a respeito de satanistas,e todos eles unanimente refutam falam mal e nao gostam de ninguem que divulga alerta para combatermos satanaz.Pergunto será que esse dito pastor juarez Subirá nao seria um satanista disfarçado em nossas igrejas? Se for confirmado isso esse ''pastor''juarez nao Subirá!

Anônimo disse...

Que Deus tenha misericórdia do povo brasileiro! Se acreditam no Macedo, por que nao na "Dra." (que teve o diploma cassado, sendo assim, nao é doutora porcaria nenhuma) Rebecca que nasceu Ruth, e que viveu junto com a bruxa Elaine que na verdade chama-se Edna,e que foi declarada com problemas psicoemocionais por vários médicos americados ...uma grande farsa,,,,Me poupem!! Vao ler a BIBLIA e pedir ajuda ao Espirito Santo para discernir o verdadeiro. Essa mulher quase me enganou também, mas louvo a Deus, Grande e Santo Jeová, que mostrou-me realmente o que tinha chegado nas minhas maos. E olha que foram 5 livros de uma vez só....Orar e vigiar, a palavra é verdadeira. E CONHECEREIS A VERDADE E AVERDADE VOS LIBERTARÁ.

Núbia Oliveira disse...

Eu li vários livros dela e pra mim são bênção, aprendi muito e não vi em seus livros nenhuma contradição com a Bíblia, ao contrário, o tempo interio ela falar da obediência as escrituras e ao senhorio de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

a paz do senhor para tdos quero dizer que este livros da rebecca me ajudou muito pque eu ñ conhecia o mundo Espiritual ai eu comecei a ler,ate então tinha muita coisas na minha vida que não dava certo então comecei a exercer a outoridade que Deus me deu foi e é uma benção Deus abençoa a todos

Anônimo disse...

eu li o livro "ele veio libertar os cativos", e fiquei surpresa com q li. Acredito que o q rebecca diz ser verdade. comparamos o q ela diz a respeito de lobisomense etc com o livro que está sendo uma febre entre os adolescentes: crepúsculo. lá a autora relata os mesmos fatos sobre vampiros q rebecca diz. n deixemos satanás enganar os nossos jovens com a historinha q esse lance de vampiro é coisa boa.vampiro bonzinho? aonde! a melhor forma de vencermos o inimigo de nossas almas é conhecendo suas estratégias!

Anônimo disse...

Lí quase todos os livros dessa autora. E absorvi o que é bom. Não é isso que deve ser feito? Gostaria de ler em sua totalidade essa pesquisa. Ora, tem 'n' fatores para essa conclusão. E eu particularmente, não acho confiável apenas essa quantidade de entrevistados... Na estatística, os resultados obtidos vão depender dos parâmetros estipulados no desenho amostral por exemplo as perguntas elaboradas. E dependo de como conduzi-las, obterás a resposta que desejas. Enfim, o que acabo de ler, não contribuiu em nada.

edelson disse...

JÁ LEI E ACONSELHO A LÊR PARA EDFICAÇÃO.

Anônimo disse...

QUE TEMOS QUE NOS PREPARAR PARA ENFRETANTAR O INIMIGO ISSO TEMOS, MAIS O POVO DE DEUS TEM DADO MUITA BOLA PARA O BICHO FEIO, TEM SE PREOCUPADO MAIS COM ELE DO QUE EM SE SUJEITAR A DEUS, E O QUE EU ACHO INTERESSANTE É, TA TODO MUNDO CONHECENDO AS ARTIMANHAS DO DIABO E ELE CONTINUA DEITANDO E ROLANDO DENTRO DAS IGREJAS, NAS CASAS DOS CRENTES.

amor disse...

Creio que antes ler qualquer livro seja ele as escrituras do senhor Jesus como os da Rebecca,sempre devemos pedir a direção do Senhor por que o inimigo sempre quer destorcer a mensagem que o senhor quer nos transmitir.Nós vivemos em batalha espiritual constante afinal como diz a palavra o diabo vive derredor 24 horas para nós cairmos em pecado.


Jeus nos ama

Anônimo disse...

e bom sim....

Anônimo disse...

Eu já tive a oportunidade de ler, e dou Graças a Deus por isso. Tem muita gente precisando de conhecimento, sabedoria, e é nosso dever e obrigação falar e testemunhar com nossa vida e atitude, assim fez Rebecca, sofreu nas garras de satanás, mas Gloria a Deus que hoje ela pode testemunhar os milagres que Jesus fez na vida dela. E isso deixa satanás enfurecido por isso ele quer nos confundir,infelismente ele tem usado pessoas prepotentes para dizerem umas besteiras dessas. A palavra de Deus diz que pra vencermos um inimigo, é preciso conhecê-lo a fundo. Então quanto mais informação tivermos mais conheceremos nosso adversário. Eu dou muitas graças a Deus por ter tido essa oportunidade, através dos livros da Rebecca eu pude entender muitas coisas,e o Senhor têm me dado sabedoria para ajudar pessoas ignorantes espiritualmente,que sem ajuda vão acabar nas garras imundas de satanás. Continuem buscando conhecimento onde Deus permitir. Que Jesus abençoe a todos que lerem essas postagens.

Erlon Eduardo disse...

eu li os tres livros dela, gostei muito e não fiquei deprecivo, depois da leitura dos livros de REBECCA BROWN eu passei a orar mais e ler a BIBLIA SAGRADA.

RECOMENDO todos os livros de REBECCA BROWN .

www.twitter.com/ErlonBR

Anônimo disse...

Graça e paz!
Gostaria q o Pastor Juarez confrontasse com a biblia os pontos q ele discorda nos livros d Dr Rebecca p/ ser mais claro com suas orientaçoes, p/ q ñ haja duvidas, ou se ñ tem capacidade retire seus comentarios, e vamos avaliar seus estudos com as pessoas q pesquisou!
o q o Pastor juarez acha disso?

Anônimo disse...

Prá mim, a Rebecca é uma mulher extremamente perseguida...ela é uma mulher de Deus....Já li todos os seus livros e tenho todos em casa nunca me aconteceu nada....o que falam dela não é verdade....mas Deus é quem prova os coraçoes e esquadrinha os rins!Ele sabe aonde está a verdade em meio a tudo isso...

Anônimo disse...

A Paz do Senhor a todos querdos irmão em Cristo. Li o livro "Libertando os Cativos" e pude compreender um pouco aquilo que o inimigo tem feito pra destruir as obras de Deus. Quantas pessoas não somem hj em dia por sacrificios feito a satanas?creio q a Rebeca é uma mulher de Deus...que o Senhor a abençõe grandemente!

isis de oliveira disse...

os livos de Rebeca são uma benção mas é preciso ser servo de Deus realmente e ler a biblia para se acreditar neles. Quem tem muito apego ao mundo,nao quer aceitar que satanas é o principe deste mundo, como afirmou Jesus Cristo.

Anônimo disse...

queridos irmãos se vcs acharam os livros da rebeca fortes ,então lêam os do Daniel Mastral ,(filho do fogo)p/ então possam entender o que é guerra espiritual e como combater com as trevas ..

Anônimo disse...

Eu só posso afirmar, que os livros de Rebeca tem me ajudado muito na área ministerial.
Fugi por muitos amos de ter de me confrontar com o ministério de libertação, ate que um dia não teve mais jeito. Precisei assumir o chamado e cumprir o proposito. E os livro de Rebeca tem sido um apoio muito abençoado para meu trabalho.
Na verdade posso dizer que me baseio no ministério de Rebeca para trabalhar.
Um dia me deram alguns altores para eu ler, e entre eles REBECCA BROWN E me pediram pra analisar os altores e ver com qual deles o meu ministério mais se parecia, e me identifiquei com o de Rebeca.
Meu trabalho na obra tem sido muito mais produtivo.
Me perdoem pastores, ministros do Senhor, não estou a jugar sua ideia sendo que nos somos livres para pensar e expor nosso pensamento.
Mais esse é o meu, REBECCA BROWN é sim uma mulher que tem se espirado em Deus para sua obra. Um vaso poderoso nas mãos do Senhor!

Miucha f. disse...

O livro dessa mulher abençoada tem me ajudado muito e fortalecendo minha cominhão com Deusdoido ficou o capeta depois que eu coesei abrir meuus olhos para as brechas e portas abertas que tinha fechei e sempre de olho para o adversario nao e envolver mais nos enganos dele Deus realmete usa rebecca ele ferdadeiramente e mulher de Deus.

Anônimo disse...

Já li uns livros dessa autora e particularmente não sofri nenhuma das retaliações que foram citadas á cima.
E também concordo que a Igreja deve estar de olhos abertos as ciladas do diabo, pois ele não brinca e se o Cristão não estiver preparado ele sofrerá grandes danos sim!

Anônimo disse...

eu tenho 4 livros de Rebeca Brow. li e leio e não tenho problema nenhum, pelo contrario me ajuda a abrir os olhos para as ciladas de satanas. o próprio Senhor disse sobre a sinagoga de satanas (apoc.3.9). o mal existe e nós temos que vigiar

Anônimo disse...

Já li vários livros da Rebeca e não sofri nenhuma alteração espiritual e acho que as pessoas que sofrem reações ao lerem qualquer coisa referente ao inimigo é pessoas que precisam libertar de algo que está ocupando o lugar de Deus em suas mentes.Me perdoem mas há tantos pastores e pessoas manipulando os pobres coitados que não conhecem a Bíblia. E a própria palavra de Deus nos adverte que no juízo final, muitos que pregaram a palavra de Deus, curaram os enfermos, libertaram cativos, irão dizer: "Senhor em teu nome expulsei os demônios, curei enfermos, etc e o Senhor responderá: Apartai de mim vós que praticais a iniquidade!" Se as pessoas lessem mais a bíblia, orassem, obedecessem a palavra de Deus e acatassem para si somente o que manda a palavra de Deus e vivessem uma vida santa, pedissem discernimento ao Espírito Santo de Deus, não teriam depressões e viviam debaixo do jugo de satanás pois o a maior parte do povo que se chama povo de Deus está firmado em coisas que não agradam e nem edificam as suas vidas.Se dão tonturas e ficam depressivos precisam libertar de alguma coisa.

Anônimo disse...

alguem tem algum contato de rebeca? por favor se alguem tiver, me passe no meu e-mail se possivel, estarei bastante grato.
deir_garcia@hotmail.com

SABRINA disse...

COMO PODE UM LIVRO BASEADO EM CONCORDANCIA BIBLICAS LEVAR A DEPRESÃO ? POIS A PALAVRAS LIBERTA . EU ACREDITO Q ESSAS PESSOAS VENDO QUE TERIAM Q TOMAR UMA POSIÇÃO POIS O MUNDO EPIRITUAL NAO É BRINCADEIRA,SEM FORÇAS PARA TAL FEITOE SEM QUERER RENULCIARENHA MISERICÓRDIA DE QUEM FALA DOS UNGIDOS
SUA CARNE COMO MUITOS DESTOCEM OQ FOI LIDO E AINDA COLOCA A DA SUA COVARDIA EM PESSOAS Q NAO TEM NADA VER COM SEU FRACASO,QUANTO AO SENHOR PASTOR ESTA PRECISANDO REVER SEUS CONCEITOS .DEUS T

Anônimo disse...

os livros sao uma benção !!! nao tem nada de dar depressão alguma !!! nos abre os olhos !!! prescisamos de testemunhos assim como os da rebeca para nos ajudar e nos fazer enterder melhor sobre o reino espiritual !!!! acho q o pastor ta vendo coisa dmais ai ¹¹¹¹¹!!!!!
pq nao publica um livro tb ao inves de criticar os dos outros ????!!!

Anônimo disse...

A palavra de Deus, nos diz conheceres a bverdade e verdade vos libertará. Deus não e Deus de confusão. Não jugueis para que não sejas julgado, esses vesuculos, fala tudo então, essa Mulher e de Deus sim.

Laís disse...

Um pastor que não tem discernimento, é por isto que título não salva ninguém.

Vainira disse...

Penso que Rebeka Brown tem passado por constantes guerras Espirituais na vida dela pq ela prega a verdade, todos nós sabemos que Satanás existe e tem poder, pq se nao tivesse nós nao passávamos por tantas lutas aqui nessa terra. Desde já peço oração pr essa mulher de Deus. Eu li o livro e me senti tremendamente bem espiritualmente, os que sentiram tontura ba hora da renuncia é pq estão se libertando ds demonios. A paz do Sr. Jesus

Mari disse...

Olha quando comecei a ler o livro me senti muito mal, muito mesmo, mais como eu frequento uma igreja que esta sempre abrindo nossos olhos para a luta espiritual, eu sabia que o diabo ia fazer de tudo para que eu nao proseguise adiante!! mais mesmo passando mal continuei lendo e graças a Deus aprendi muitas coisas com essa experiencia pq tudo que estava no livro batia com as coisas que o pastor fala, e fui ficando cada vez mais atenta com minhas atitudes minhas açoes colocando a mao na conciencia pedindo perdao de todo pecado e reconhecendo que és tão maravilho o amor de Deus a ponto de abrir nossos olhos para a verdade!!! Estou amando a experiencia. E amiga(o) se vc nao conseguiu ler ate o final peça ajuda e forças para o Senhor que ele te de entendimento e sabedoria sobre o mundo sobrenatural, aquele cujo seremos julgados e até salvos se andarmos pelo caminho da justiça e verdade em nome do SEnhor Jesus!! Fiquem na presença do Senhor.

Andressa disse...

Olha quando li o livro(Cavando Trincheiras)de Rebecca, alias quando leio livros q referem-se a libertação e a palavra de Deus, sempre me baseio na Bíblia, procuro ver se estar de acordo com a palavra de Deus ou não.
Não posso dizer que o Pastor Juarez esta errado, mas tbm não posso dizer q ele esta certo, pois so quem sabe da verdade é Deus, e devemos ter cuidado pois o inimigo quer colocar duvida nas nossas mentes, ele trabalha em cima da duvida, mas pra encerrar esse assunto eu digo que em vez de ficarmos discutindo sobre quem esta certo ou não, vai a dica, indico um livro mto bom pra ler, e esse sim, eu coloco minha mão no fogo q vcs podem ler, q o q esta escrito ali é verdade é a BÍBLIA!
Vão ler a Bíblia, essa sim é verdadeira!
E que Jesus Cristo tire toda duvida que não vem de Ti Senhor, Em nome de Jesus! Amém
A Paz do senhor irmãos.

Anônimo disse...

Falsidade tudo isso!!!

Anônimo disse...

sinceramente eu acho que esse pr. ele deve ter algum envolvimento com o satanismo, pra nao querer que pessoas sejam libertas espiritualmente.
Eu li o livro ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS e tudo o que esta escrito nele tem respaldo na Biblia. PASTOR JUARES SUBIRA SINTO MUITO EM LHE DIZER, MAS O SENHOR ESTA EXTREMAMENTE SENDO USADO PELO INIMIGO.

Anônimo disse...

PR JUARES SUBIRÁ,PELO QUE VÍ O SR TEM UMA GRANDE INSTRUÇÃO ACADÊMICA,PERITO EM SOMATIZAÇÃO VISUAL E NISSO E AQUILO MAS ISSO TUDO SEM A VERDADEIRA UNÇÃO DE DEUS NÃO VALE NADA. NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO QUE CONHECER APENAS A LETRA MATA. ALGUM PASTOR PODE SER ANALFABETO E TER MUITO MAIS REVELAÇÕES E DISCERNIMENTO VINDO DE DEUS DO QUE VC. AS PESSOAS QUE LERAM OS LIVROS E SENTIRAM-SE MAL É PORQUE REALMENTE PRECISAM DE LIBERTAÇÃO OU NÃO SE PREPARARAM PARA LÊ-LO, COMO POR EXEMPLO UM JEJUM E COBERTURA DE SEU PASTOR. INFELIZMENTE MUITOS CRENTES SÃO INFLUENCIADOS POE DEMONIOS E NÃO SABEM. O PRIMEIRO PASSO É RECONHECERMOS ISSO E PEDIRMOS A LIBERTAÇÃO PARA O SR JESUS CRISTO. INFELIZMENTE TAMBÉM HÁ MUITAS IGREJAS EVANGELICAS, QUE AINDA NÃO TEM VISAO DE BATALHA ESPIRITUAL QUE O SATANÁS ENTRA, SENTA, ASSITE AO CULTO,LANÇA SUAS MALDIÇOES E VAI EMBORA SEM AO MENOS TER SIDO NOTADO. ACORDA PASTOR JUARES E TOME CUIDADO PARA NÃO ESTAR SENDO USADO, MESMO QUE INCONCIENTEMENTE,POR SATANÁS,ATRAVÉS DE SEUS COMENTARIOS PARA IMPEDIR ALGUNS IRMÃOS QUE QUEIRAM APRENDER E ENTRAR NA VERDADEIRA BATALHA ESPIRITUAL CONTRA SATANÁS, LIDERADO POR NOSSO GENERAL MAIOR QUE É O NOSSO SR JESUS CRISTO DE NAZARÉ. QUE DEUS TE ABENÇOE E ABRA VERDADEIRAMNENTE OS SEUS OLHOS ESPIRITUAIS.

regina pantoja disse...

amigos leitores os livros de Rebeca , nos ensinam e nos mostram como destronar satánas... Regina Pantoja manaus-am

Anônimo disse...

Irmao estas pessoas não estao dando credito à verdade indo atrás da mentira .
Analize se os apóstolos e O Proprio Cristo dava
Atençao especil a estes assuntos . O aposto paulo dizia-se envergonhado do seu passado e ESSA BRUXA INFILTRADA NA IGREJA DE DEUS VEIO SE GABAR DE SEU PASSADO SUJO.BUSCAR OS SEUS SEGUIDORES. CRENTES EM FABULAS QUE ESTAO DANDO CRÉDITO A MENTIRA.
Quado Jesus disse: "está consumado ." Do que mais é necessario ? Outro jesus ?
Leiam a biblia amados . Leiam a Biblia e nao fabulas de velhas caducas.

Anônimo disse...

irmãos não julgo ninguem não sou conhecedora da verdade exata sobre os dois ( Rebecca e Pastor Juarez )o que realmente importa é o seu amor por Jesus Cristo somente nosso poderoso Deus sabe a verdade em cada coração, leia a biblia que é uma herança de Deus para nós e se baseie nela para suas condutas lembre-se que o mal está pronto para te tentar, mas não é por isso que devemos dar tamanha enfase a ele pois Deus é por nós, antes de ler o livro da Rebecca ou qualquer outro a respeito da esperitualidade peça ajuda do Espirito Santo do Senhor e ele te guiará. sejam todos abençoados irmãos.

Anônimo disse...

acho que esse pastor aí é um satanista. Eu uso da autoridade que Deus me deu e te neutralizo demônio que age na vida desse homem, em Nome de Jesus.

Anônimo disse...

Tenho alguns exemplares desta escritora, se há algum problema? pode ser particular de cada um, o que nós não podemos deixar de fazer é colocar estes livros acima da posição de JESUS o nosso SENHOR, da leitura da BÍBLIA SAGRADA e ficar na net discutindo e rotulando as pessoas, que DEUS possa os abençoar.

Ministério de Atalaias disse...

Sou testemunha do terrivel engano espiritual que vivi por anos em minha vida cristã e as consequências catastróficas dessa falta de discernimento e que vivi. Já li a Biblia todas algumas vezes e afirmo que depois de estudar o material da irmã rebecca meus olhos se abriram e pude compreender a causa de tudo,e aprendi como tratar de cada assunto em minha vida.E graças a Deus por isso discernimento de espíritos e estratégia do céu para vencer os ataques do diabo.

RACHEL disse...

LI OS LIVROS E CONCORDO QUE DÃO ÊNFASE AO PODER DAS TREVAS E MINIMIZAM O PODER DE JESUS, E TAMBÉM CONCORDO QUE ELES NÃO FAZEM BEM A ALMA.

Anônimo disse...

Li "Maldições não quebradas" e confesso que busquei a palavra e verifiquei que há muita especulação, principalmente no que diz que pagamos por pecados de nossos antepassados e principalmente quando afirma que podemos portar uma maldição por conta dos pecados de nossos pais. Eu acredito q a bíblia fala que Jesus morreu por nossos pecados e então NÃO acredito que se alguém que tem uma doença ou não é próspero é porque seus pais pecaram, acredito que nosso querido Jesus nos livrou de maldições de morte quando morreu por nós. Caso isso fosse verdade, a própria bíblia entraria em contradição, pois se nós nos arrependermos de nossos pecados e recebermos Jesus como nosso salvador somos nova criatura, porque mesmo assim estaríamos sobre maldição hereditária? É uma pura contradição!
E também em algumas pesquisas que fiz, mostra que o testemunho que é contado no livro sobre seu marido é totalmente fora do que pessoas muito próximas a eles e até autoridades dizem terem visto... Que no livro ele é filho de uma família rica que possui muita influencia que ele é perseguido quanto na realidade, em cidades que viveram ele afirmava ser médico neurocirurgião aposentado e que não foi preso por que sua família ordenara mas sim por criar documentos falsos, entre outras coisas que é totalmente fora da lei.
Porém já no livro: “Prepare-se para a guerra” realmente aprendi muito sobre ciladas que caímos e não percebemos que é o inimigo tentando nos abater, como por exemplo, envolvimento com o ocultismo através de jogos, músicas, ou até mesmo tratamentos médicos como yoga, acupuntura, leitura de horóscopos enfim...
Me ajudou até mesmo a orientar as pessoas próximas a mim para que fiquem alertas e abram seus olhos e não deixem “brechas” onde o inimigo possa atuar.
Eu acredito q como já foi dito aqui, não devemos julgá-la pois a própria palavra de Deus não nos permite isso, mas acredito que caiba a cada um buscar na palavra de Deus o que lhe convém e o que não lhe convém acreditar e seguir.

Anônimo disse...

irma, entao pare de ler sobre isso urgente, pois ler esse livro eh uma batalha espirtual.. e precisa urgetemente de uma ajuda espiritual.

Anônimo disse...

Sou obrigada a discordar de vc Pr. Subira, só o ELE VEIO P/ LIBERTAR OS CATIVOS eu já li duas vezes, a propósito Pr. quantos satanistas vc já ganhou para O SENHOR JESUS. Há diversidade de dons e ministerio, qual é o seu,QUAL É A MARCA DO SEU APOSTOLADO.Seja sábio Pr. SHALOM Pr. Subirá.

Elisangela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vamos abrir os olhos espirituais ai né meu querido pastor, creio que os livros dela podem causar sim danos a saude espiritual, maaaaaaaas tem um porém... se a pessoa não estiver com a vida no altar né?! porque quem esta com a vida no altar e vivendo em santidade será MUITO EDIFICADO com os livros dela

Anônimo disse...

o que tenho a dizer e que eu fui liberta da depressão, ao ler o livro desta autora,segui as instruções, hoje sou feliz, estou liberta pelo sangue de Jesus Cristo, sempre estou presentendo meus colegas com os livros desta serva de Deus, seus livros nos encoraja a não temer o adversário, e saber e ver que em nome de Jesus todo mal cai sim por terra, que Deus possa te usar serva de Deus cada vez mais e mais.

Anônimo disse...

gosto muito dos livros desta autora são muitos edificantes, ganhei o primeiro do meu querido irmão me enterei acabei comprando todos, são muitos bons, eu era uma pessoa esquizofrênica, totalmente pertubada, ao ler o livro vaso de honra, Deus trabalhou em minha vida de uma tal maneira que, quem me viu e quem me ve hoje sabe que só Deus pra transformar vidas atráves destes maravilhosos livros, tenho certeza. esta Autora só pode ter sido instruída por Deus, que Deus a abençoe cada dia, Deus sabe com quem ele pode contar, /Dra REBECCA vc e a menina dos olhos do Deus vivo.

Anônimo disse...

vai uma dica , pra quem quer trabalhar com libertação em sua igreja ajudando muitos que estão sofrendo nas garras de satanas, leia e releia, os livros da Dra Rebecca são ótimos

Anônimo disse...

Esses livros da Rebecca sao ótimos,eu consegui me libertar,SATANAS e a me destruir,mas agora estou Firme em JESUS e ele agora que me aguarde.

Anônimo disse...

Sr.Pastor ,infelizmente existem muitas pessoas que precisam de muita libertação e que não entendem a importancia de um livro como esse,onde a escritora,uma mulher que serve de verdade ao Senhor e que está fazendo o que muitas igrejas deveriam fazer e não sabem como,pois não tem esse ministério de libertação, infelizmente,ja estamos vivendo o apocalipse e as Igrejas não estão preparando seus membros para o que há de vir.
Vamos abrir os olhos enquanto ainda é tempo!!!

Diversão&Cia disse...

uma coisa eu falo pro senhor pastor, rebecca brown é uma mulher de Deus, eu li os livros dela são maravilhosos, pois abre sua mente sobre o m undo espiritual, te mostra os cuidados que nós devemos ter como crentes, ela é mulher de Deus e ai daquele que tocar no ungido de Deus...

Anônimo disse...

Gente, hj eu tenho 20 anos e a primeira vez que eu li o livro Ele veio para libertar os cativos eu tinha 16 anos.
confesso que ao ler fiquei sim bem preocupada e chocada, mais como eu costumo dizer, nao li "pura". No tempo que li estava sobre muito jejum e oração ainda mais tbm pq estava me preparando para um encontro que teve na minha igreja.
Ja li este livro de novo e leio novamente.
O que encontramos lá são coisas reais que acontece que muitos de nós não sabemos e tbm até não vemos.
Efésios 6:12
"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."

Aprendi a crer mais em Deus e acreditar mais ainda no Seu poder e no q Ele é capaz: tira pessoas das amarras de satanás.

Todas as pessoas que eu conheço e q leram este livro fizeram da mesma forma que eu e que eu saiba ninguém teve depressão nenhuma. É logico e tbm não sejamos hipócritas, mais ao ler sem duvidas a nossa estrutura se abala mais pelo menos eu me mantive firme em quem eu creio e confio.

Anônimo disse...

As pessoas precisam realmente ler mais a biblía e ter comunhão com o Senhor para ter dicernimento das coisas,o Diabo é astuto,mentiroso,enganador,só o Senhor é triunfante sobre ele,ñ julguem as pessoas ,Jesus é quem é juiz,o povo de Deus precisa ter sabedoria,sem ela,satanás entra nas igrejas e destrói á tds,o foco da igreja é Jesus,conheça-o intimamente,e teram as respostas para tds estes conflitos,ñ lutamos contra a carne nem sangue.........

Larissa Gabrielle disse...

Ela diz que existem zumbis,vampiros e lobisomens fala sério...eu acredito sim em demonios,mais isso já foi forçar a barra

Larissa Gabrielle disse...

Ela diz que existem zumbis,vampiros e lobisomens fala sério...eu acredito sim em demonios,mais isso já foi forçar a barra

Anônimo disse...

Só gostaria de acrescentar que gosto muito dos livros da irmã Rebecca. A leitura vem acompanhada de inúmeros versículos ampliando a possibilidade de um estudo bíblico que dará a credibilidade necessária ao trabalho da irmã. Além disso, são utilizados muitos testemunhos que tornam o livro muito edificante. Já li “ele veio para libertar cativos, maldições não quebradas e firmado na rocha”. Estou ansiosa para ler "vaso para honra" que inclusive já ganhei de presente. Deus abençoe a todos e continue nos dando discernimento no Espírito Santo para sempre retermos o que é bom e orarmos por aqueles que necessitam de ajuda.

Anônimo disse...

assim como numa guerra precisamos conhecer nosso inimigo no seu livro passamos a conhece-lo

ROSANGELA disse...

Estou lendo o livro e esta muito interessante, pois estou aprendendo sobre os plano de satanas sobre nossas vida. Como ele age,as sua armadilhas e como nos livrarmos dele no nome do SENHOR JESUS. tive ums experiencia assustadora mas não me impediu de parar de ler.O livro é verdeiro pois cria uma certa polemica pois a verdade esta sendo revelada e muitos não eceitam. Satanas não quer que leiamos pois fala dele e vamos fazer de tudo pra nos livrarmos em nome de JESUS CRISTO. Vcs acreditam que tentou me atrapalhar, pois ele abaixou varias vezes a maçaneta da minha porta, coloquei a mão na maçaneta ela estava muito gelada.confesso que fiquei assustada e logo entrei num jejum e ele me deixou em paz graças a DEUS. Não desistem esse livro não e toa nas suas mãos foi o SENHOR JESUS que permitiu. DEUS abençoe a todos.

Anônimo disse...

Eu li ele veio pra libertar os cativos e realmente sentia que algo me sufocava, sei que era ação do inimigo pra impedir edificação pq o livro realmente é muito edificante

Anônimo disse...

"os livros de Rebecca Brown são prejudiciais à saúde espiritual e física de muitos crentes ."
Para muitos crentes são ruins, mas para muitos outros são ótimo, cada um tem sua opinião própria sobre o que faz.

douglas disse...

Os livros da Rebecca Brown são para pessoas que possuem discernimento, conhecimento da palavra e sofrem, por muitas vezes não terem um bom ministério de libertação em sua igreja. Nunca entrei em depressão ou em dúvida, pois eu tenho a palavra de Deus em meu coração, mas conheci uma pessoa que ficou confusa ao ler um dos livros maravilhosos dela porque simplesmente não possuía conhecimento da palavra. Rebecca é realista. E fala sobre coisas importantes porque as vezes nós cristãos fazemos tantas coisas erradas acerca das pessoas que se encontram com problemas espirituais.

Anônimo disse...

Pastor se o Sr:ainda n leu os livros desta mulher d Deus por favor Leia. So ai o Sr: vai poder falar Bem ou mal. Fique c Deus.

Dario disse...

Li o livro "Ele veio para libertar os cativos" que me esclareceu mais um pouco sobre o reino de Satanás. Mas percebo que quem tem pouco conhecimento bíblico pode facilmente sentir-se inseguro. Tem algumas falhas teológicas que pode ensinar mal quem é novo na fé. A autora parece insegura no seu dia-a-dia pelo que fala em alguns videos no youtube, o que está de acordo com as tais falhas teológicas que referi. Recomendo a leitura apenas a quem sabe comer o peixe e deitar fora as espinhas (que não são muitas, mas existem) e nunca a novos convertidos ou inexperientes no mundo espiritual oculto.

Raquel Rack disse...

Também discordo, eu li esses livros!!! um concelho : jejum e oração para podermos entender... foi uma benção para mim será uma benção para vc!

Luh disse...

Olha se você acha que os livros dela causa desanimo depresão e etc... Deixa eu te explicar eu estudo muito a respeito de batalha espiritual e o conselho que eu te dou não provoque o inferno pois a partir do momento que você se levanta pra aprender sobre demônios e como lutar contra eles eles vem todos contra você pra te derrubar por tanto se você não esta consagrado com a vida no altar então faça o favor de nem pegar no livro

Se você é um cristão pare de falar mal dos outros e vá cuidar da sua vida por que a palavra de Deus diz
Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.
Lucas 6:42

Anônimo disse...

ainda nao li o livro Ele veio para libertar os cativos,mais em breve voou ler pq todos q leram me disseram q é uma bença.Pesso oraçao aos irmaos e a Deus q abra os olhos dessas pessoas incredulas!

Anônimo disse...

eu estava commuitos problemas em minha vida esptritual não podia falar com ninguem para pedir ajuda,ão sabia o que fazer,aí li vaso para honra da rebeca e minha vida mudou para sempre,na verdade é s´um livro,mais seu conteúdo nos faz refletir e ele foi escrito para mim....obrigado jesus.

Anônimo disse...

Não gosto de postar comentarios em Blogs, mas não podia deixar de comentar esse! Realmente acredito que para ler os livros de Rebecca Brown tem que ter uma vida espiritual com Deus, quando comecei ler os livros, o primeiro foi: ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS, no começo me deu o medo e então o repreendir, desde então tenho aprendido muito com os livros dela, ja li PREPARE-SE PARA A GUERRA e hoje estou lendo VASO PARA HONRA, mas é como ela diz nesse livro: Muitos "cristãos" se levantaram para tentar derruba-la, pois estão cegas e acham que o mundo espiritual é algo inexistente. O inferno é real Pastor, se não porque pregamos o evangelho para as pessoas serem salvas? Acho que é para ir para o Céu com Jesus, e não para o inferno com Satanas. Pessa a Deus libertação! Recomendo os livros, são ótimos!

Anônimo disse...

Também fico impressionada a luta de certos pastores em impedir a obra dessa mulher, já li vários livros dela, confesso que fiquei impactada quando li a primeira vez "Ele veio para libertar os cativos" e como de fato existe um luta pra que não saibamos a verdade que existe no mundo das trevas. Claro que entendo que os pastores tem que cuidar do rebanho e existem pessoas que não tem MATURIDADE pra determinados assuntos, mas sabe pq? Justamente pq seus pastores só dão papinha e elas são ovelhas manhosas melindrosas e só aceitam as benção e as maravilhas prometidas, essas ovelhas esquecem que existe uma guerra e vivem no mundo da lerdeza espiritual. Aí quando vem alguém tentando acordar o povo é tida por lunática...resumindo Deus fortaleça a vida dessa senhora por que além de enfrentar a guerra no mundo das trevas tem que ser atacada por aqueles que dizem estar na luz... Só uma pergunta a esse pastor...o sr é pastor enviado por Cristo mesmo?Espero que sim e que isso de sua parte é apenas a falta de discernimento ou conhecimento do que esta sendo abordado nos livros dela. Abraço...ass Emanuele fã de Cristo ok? de Cristo!!!!

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

pr. Discordo de tudo que o sr afirma, Rebeca é uma mulher de Deus, li os livros e amei, abriu meu entendimento, do mundo espirítual.... Por favor deixe a em paz..... Katia Nobre Mart

Anônimo disse...

Tenho todos os livros da Rebecca e cds! Li e ñ senti tonteiras e nada vi, porém está sendo muito útil na minha vida Espirítual, Graças a Deus que existem pessoas como ela, têm coragem, é firme, e por acaso estou preocupada com discordância, quero conteúdo, e ela da respaudo Bíblico em tudo.... Pr. Têm tantas almas perdidas por aí, precisando de sua ajuda, vai fazer a obra, alcançar vidas perdidas, esperando o sr. ?. Paz KCNM

Anônimo disse...

os livros de rebecca são realmente muito bom tem mim ajudado muito dentro da minha casa. quando comecei a ler as maldições que existiam dentro da minha casa feita por obra de bruxaria começaram a se desfeita quando entendi como usar o poder que DEUS nos deu através do seu filho JESUS CRISTO e dos pacto que devemos fazer com DEUS para sermos guardados da fúria do nosso adversário.

Anônimo disse...

Bom, eu acho assim que os livros da Rebecca Brown são muito bons pois eles nos ensinam sobre a Verdadeira Batalha Espiritual.. Desculpa Pastor mas descordo plenamente do senhor porque só quem sente tontura quando ler esses livros é quem não esta bem espiritualmente, por isso é sempre bom rever seus conceitos. Um dia o meu Pastor disse assim : Se você estiver em pecado, NÃO Põe a tua mão naquilo que é SAGRADO . Então essas pessoas que sentiram algo diferente é que não está bem . Curto e Aprovo os livros da Rebecca Brown, Fica na Paz do Senhor .

Anônimo disse...

Em uma época da minha vida tive muitos problemas, meu marido estava nas drogas, eu já era evangélica. O meu chamado sempre foi libertação por isso eu creio que satanás fez de tudo para que eu não conhece a verdade, mas era necessário que eu soubesse aonde eu estava pisando, com quem eu estava lidando, muito fraca na Fé não tinha mais forças não orava com frequência, trabalhava fora estava muito cansada aí então fiquei doente o médico disse que eu estava com estafa. Neste período comecei a sentir alguns sintomas de depressão, tomei durante sete meses um remédio chamado rivotril, meu filho não aceitava e jogava os remédios fora. Em uma oportunidade, uma irmã me recomendou que eu lêsse o livro da Rebeca, orei e fiz jejum, me desculpe pastor mas acho que tem alguma coisa errada, pois a palavra de DEUS nos fala "Conhecereis a verdade e a verdade vos Libertará". diante da leitura meus olhos foram abertos.

JoNaS disse...

Eu acredito que essas pessoas que infelizmente tiveram esses problemas apos leren os livros de rebeca brow nao estavam preparados espiritualmente e psicologicamente..os livros de rebeca sao muito profundos de alto nivel e tem uma linguajen muito direta em relaçao as historias e exenplo contidos neles. Entao nao e quelquer pessoa que apenas por curiosidade ou influencia deve ler seus livros a pessoa precisa ja estar um pouco acostumado com essa area... Enfim seus livros sao otimos. sou evangelico .

Anônimo disse...

Acho q as pessoas q leram o livro não estava preparado espiritualmente. Estou lendo um dos livros de Rebecca e estou aprendendo muito em questão da minha vida de intimidade com Deus

Anônimo disse...

AMIGOS, BATALHA ESPIRITUAL NÃO É PARA QUALQUER PESSOA ... SOMENTE CHAMADO DE DEUS PARA ESTÁ ÁREA ... AGORA PASTOR DE IGREJA TRADICIONAL (TIPO BATISTA, NAZARENO, PRESBITERIANO) VAI SEMPRE CRITICAR ... CRENTE FRACO VIVENDO NO PECADO ... SE LER VAI PASSAR MAL MESMO ... HHAHAHHAHAAA

Anônimo disse...

VOU REPRODUZIR A FALA GOSTEI,,,

... PASTOR DE IGREJA TRADICIONAL (TIPO BATISTA, NAZARENO, PRESBITERIANO) VAI SEMPRE CRITICAR ... CRENTE FRACO VIVENDO NO PECADO...
O DIABO GOSTA DESSAS IGREJAS.. ELE FICA CAMUFLADO DENTRO DELAS...


... SE LER VAI PASSAR MAL MESMO ... HHAHAHHAHAAA

Paulo Santos disse...

Para quem disse que existem pastores cegos que na verdade são mercenários ,acertaram bem, pois conheço diverços que por ciumes ou inveja e falta de conhecimento e sabedoria também criticam a Dr, Rebeca B. ,mas sinceramente acredito piamente que seja um satãnista simulando santidade que esteja ostando essas criticas idiotas.Toda matéria dela tem respaudo bíblico, e está acontecendo por trás das cortinas e com certeza satanás não vai deixae barato essas informações que alertam a igreja.

Amanda Carolina disse...

Meu querido Pastor..
Ah coisas espirituais que muitos de nos, e em muitas vezes passamos despercebidos. A igreja ela se prende muito a ensinar coisas fechadas, Rebecca abre esse campo de conhecimento, quando vem expor de uma forma mais abrangente o agir de satanás na vida do crente e do nao crente. Estou lendo o Livro dela, sobre "Quebra de Maldições" e creio que somente nos primeiros 5 cap que ja li, minha mente espiritual ja se alargou muito. Comecei a encaixar certas coisas e de fato batem com o que Rebecca diz. Admito que esta sendo de muita ajuda e esta me trazendo muito conforto as palavras dessa mulher de DEUS.

Anônimo disse...

Irma vcs tiveram insonia e tontuta pois precisam de libertaçao em alguma area urgente... continue lendo sim.. mas como leitora ativa n com curiosidade apenas..
é uma guerra e quem crusa os braços certamente n vence e quem quer que vc cruse os braços certamente n é de Deus...fica a dica

Anônimo disse...

existem níveis espirituais , deve vigiar e orar pedir cobertura e discernimento espiritual para lê-lo, o inimigo não quer que descubramos e acredito que desde a aceitação de Jesus como seu Senhor e salvador você já esta na guerra queira ou não , então porque não se preparar para a guerra se somos soldados de Cristo

Anônimo disse...

Satanás quer trazer engano às pessoas para não serem libertas. Se vc leu os livros da Dra. Rebecca e sentiu mal estar é bom sinal. É sinal que vc precisa de libertação e cura interior. Sou ministra de libertação e escritora de batalha espiritual. Já ministrei em pessoas que leram sobre esse assunto e passaram mal e foram libertas depois da ministração. Pastor, com todo o respeito, a Bíblia diz que aquele que não junta espalha. Ao invés de lutar contra uma serva de Deus que está ajudando muitos cristãos a saberem da verdade, lute contra Satanás. Ele não quer que as pessoas conheçam a verdade para continuarem cegas. Continuando cegas ele pode destruí-las, roubá-las e até matá-las. Muitos vivem no engano, e precisam conhecer a verdade para terem uma vida plena com Deus. Voce que ao ler o livro da Dra. Rebecca Brown e sentiram algum sintoma ruim, procure um ministro de libertação. Existe alguma opressão na sua vida, principalmente vc que se envolveu com o ocultismo e ou seitas. Deus continue abençoando Dra. Rebecca Brown e fortalecendo ela para levar a verdade a todos que precisam de libertação. A todos os pastores que são contra ela... Seja contra Satanás e não contra quem está protegendo o Reino de Deus.

DEMILSON disse...

E UMA PENA MUITO GRANDE QUE ESTE CAMARADA CHAMADO DE PASTOR TENHA FALADO UMA BABOZEIRA DESTA SO PODE SER ALGUMA COISA O ELE E SATANISTA INFILTRADO NA IGREJA O A INVEJA DOMINOR SUA MENTE POR NAO TER A MESMA CAPACIDADE DE ESPANDIR SEU MINISTERIO OU NUNCA FOI CONVERTIDO OU E MALUCO ANALFABETO VAI SE CONVERTER MALUCO E TER ESPERIENCIA COMO ELA POR QUE EU PELA GRANDE MISERICORDIA DE DEUS JA LIR VARIO LIVROS DELA E GANHEI MUITA ESPERIENCIA MUITA AJUDA PARA PATICAR VC ER UM TEOLOGO MALUGO

Danilo profeta disse...

Esse livro é uma aberração, quando a pessoa lê um livro que enfatiza o poder do demônio ela dá espaço pra que ele deixe com insônia, depressão, fortes sintomas de medo e enfraquecida fisicamente, quem leu deu entrada ao inimigo que é uma criatura inteligentíssima criada por Deus e nós achamos que descobrimos sua tática em apenas ler um livro desses, desculpem mais é uma contaminação e ainda acham que serão guerreiros Espirituais lutando com a força do braço humano. Não tem nada de guerreiro nesse livro e simplesmente fraqueza física. Como muitos dizem a Rebeca pode sim ser uma mulher de Deus ms esse livro não. Quem tem ganhado com a escrita desse livro é somente ela e o demônio. Sem meias verdades.Quem realmente lê a Bíblia Sagrada sabe muito bem dos discernimentos do Espírito de Deus e do Espírito Maligno.

Anônimo disse...

Impressionante os vários livros que li de Rebecca me fizeram andar em santidade e obediéncia a Deus, creio que o problema está no senhor pastor. Acho que está precisando de muita libertação.

simone dias disse...

vai orar mais ao Ives de falar da vida da rebeca.... ela e uma benção...

PASTORA MARIANA SILVA disse...

AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS E EM SEGUNDO A REBECA BROWN, HOJE 14 ANOS DE EVANGELHO, ENQUANTO PASTORA TRABALHO COM VIDAS, FAZENDO LIBERTAÇÕES E MUITAS VIDAS FORAM LIBERTAS QUANDO PASSEI A LER OS LIVROS DE REBECA. CRENTE QUANDO VOCE LER ESSES LIVROS OS TEUS OLHOS SERÃO ABERTOS PARA O MUNDO ESPIRITUAL NAO TENHA MEDO, JESUS CRISTO E O ESPIRITO SANTO DE DEUS QUER LHE AJUDAR A ENTENDER AS COISAS DO SEU REINO. O MUNDO ESPIRITUAL ESTA DENTRO DO NOSSO MUNDO E É REAL,REBECA MUITO OBRIGADA, SO DEUS SABE O QUANTO SOU GRATA POR VOCE TER PAGO UM ALTO PREÇO POR MUITAS VIDAS.FIQUE NA PAZ!!!

Vanessa Cristina disse...

Concordo com seu post querido pastor, minha cunhada leu Ele veio para libertar os cativos e aconteceram coisas sobrenaturais em sua casa,muita opressão, eu também li, sinceramente não me edificou em nada, muita ênfase ao poder do diabo, quando ela pensou em dar ao meu cunhado que não é cristão para que lesse, logo disse a ela que não, ele precisa conhecer o amor de Deus, o sacrifício de Jesus e o arrependimento, salvação, não esse monte de besteirol, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, conheçam a JESUS e serão libertos, ele mesmo diz Eu sou o caminho, a verdade e a vida!

Pas Andé disse...

Meus amados irmãos em cristo o, Senhor nos diz: Eu tenho cuidado de vós! A palavra de Deus diz que: um reino dividido não pode subsistir! Perceberam que os irmãos estão falando mal um do outro e ate acusando o outro de estar com demônios. Filhinhos amemos um ao outro não posso julgar e não sou juiz de nada. Pelos frutos vos conhecereis disse nosso amado Senhor Jesus! Senhor eu te peso em nome de Jesus que de entendimento a tua igreja e que tire qualquer confusão em suas mentes. Se sou profeta de Deus na terra pela sua misericórdia que esta semana Deus tire todas as duvidas e abençoe a todos Amados! Neste momento estou sentindo á paz e a presença do senhor que é verdadeiro e fiel! Leiam a bíblia! Conheceres a verdade e a verdade vos libertara! Meu povo sofre por falta de conhecimento! São palavras que o nosso rei deixou. Paz seja com todos. Amem!

Pas: André disse...

Meus amados Deus me usa com libertação e expulsando em nome de JESUS! Santifiquem suas vidas e vamos ficar ligado em Cristo para ver se qualquer mau resiste o poder de JESUS na nossa vida! Ele disse que não nos deixaria sozinhos! Busquem o dom do Amor também! Minha amada família em Cristo Jesus. Paz!

Anônimo disse...

O inimigo está solto lí alguns livros e achei otima a explicação que ela da a pura realidade que ta no mundo rebeca é uma mulher usada por deus amei os livros dela

Anônimo disse...

pastor um livro so vai te causar mau quando voce nao estiver preparado para ler se te fez mau é porque vc tem que amadurecer muito ainda

Anônimo disse...

Os livros dela nao da ênfase no poder do diabo, mais sim ensina a realidade, a existencia do diabo e como se libertar. muitos querem viver de oba oba e a vida espiritual destruida por falta de libertação. Rebeca e uma mulher de Deus. hoje tenho uma visao espiritual mais aberta apos ler o vaso para honra.

Ramon Amorim disse...

Graça e paz para todos........que tudo seja para crescimento do Reino de Deus e no pleno conhecimento da pessoa do senhor Jesus. Uma experiencia pessoal com minha namorada: um livro da rebeca foi emprestada pra ela ler, realmente ela teve algumas reações estranhas, como desanimo, excesso de sono, tonturas e falta de vontade de buscar ao Senhor. Então ela leu alguns artigos, inclusive do amado Pastor Juarez. Conheço a vida de oração e vida no Senhor dela e é mulher que caminha na presença do Senhor, o buscando em espírito e em verdade, pois tenho acompanhado de perto a vida dela, pois ela foi colocada por Deus para me abençoar em meu ministério, na qual fui chamado, como Profeta na casa do Senhor e tenho chamado de Deus também em Jr 1:9 num sonho que a voz do próprio Deus me disse: Eis que ponho em teus lábios as minhas palavras. Então, tem que ser uma mulher enviada por Deus para estar ao meu lado, sendo minha ajudadora para que possamos servir ao Senhor juntos e dignamente, como o Senhor merece. Então, minha opinião é o seguinte: Onde há fumaça há fogo. Não vou prejulgar, se é benção ou não, fiquemos alertas sobre qualquer leitura que não seja a Bíblia. Mas eu pedi pra ela parar de ler, por enquanto. Eu creio que se o diabo mesmo quisesse oprimir qualquer pessoa que lesse o livro dela, para não ter o conhecimento do que está sendo lido, investiria muito mais na leitura da Bíblia, onde a minha namorada não tem essas reações. Prefiro, na duvida, ficar com a Biblia, revelada e ensinada pelo Espirito Santo e cada minuto de leitura de um outro livro, temos que ler 10 vezes mais a Biblia antes, para estarmos estruturados na palavra de Deus, diante do que possa vir á frente. Essa é minha opinião. Graça e Paz

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

ELIENE PEREIRA disse...

EU SOU ALGUÉM QUE APRENDO MUITO COM ESTA MULHER ABENÇOADA.FICO SURPRESA COMO MINISTROS DOM EVANGELHO AINDA TEMEM A GUERRA ESPIRIUAL,E, O PIOR É QUE TENTAM BARRAR QUEM TEM CORAGEM DE CUMPRIR COM O IDE DE JESUS.É NOSSO DEVER DE FILHOS DE DEUS NOS ARMAR E VENCER O MALIGNO.SE ELES SE ESCONDEM PRA NÃO TER QUE LUTAR CONTRA AS HOSTES MALIGNA,NÃO FALEM MAL DE QUEM TEM.JESUS FOI TAXADO DE BEUZEBÚ NAQUELE TEMPO. TEMPO,IMAGINA NÓS

Anônimo disse...

Eu li o livro e não senti nada, só me alertou no que possa estar acontecendo .....quero ler novamente!!!!

Anônimo disse...

De pies que eu comecei a leer es se livro Descobri un crucifico de ferro escondido a cima da porta da rúa da minha casa ,ja fasia cuase dotes meses minha filha nao dormia se batía se tremia y Deus abrió OS meus olhos y ella foi liberta..sigue avante Rebeca o Señor esta contigo bss..estaremos orando por ti..Zeri

Anônimo disse...

Pastor quero que saiba que graças a um livro da partora Rebeca Brown eu fui liberta da escravidão do diabo. Jesus me libertou de um cativeiro. Eu já pensava em suicidio quando minha mãe me deu o livro "ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS.
Quando Jesus me libertou eu dei o mesmo livro para minha irmã que estava iniciando no SATANISMO. Hoje, para a Glória de DEUS estamos libertas e servimos ao Senhor. Este livro foi uma ferramente que Jesus usou para abrir os nossos olhos espirituais.

Anônimo disse...

Meu posicionamento nao e a favor nem do pastor nem da Rebeca, alias nao conheco nenhum dos dois nem os livros. Chama-me a atencao que muitos estao dando mais valor a livros escritos por homens do que a propria BIBLIA, inerrante , infalivel , a poderosa palavra da VERDADE que o Senhor, Criador de todas as coisas, nos revelou pelo seu Santo Espirito, atraves de homens de Deus. Triste ler comentarios como - li a bilia toda algumas vezes e apos ler o livro de Rebeca meus olhos espirituais foram abertos. A biblia e a palavra de Deus, a verdade que liberta,pois revela o verbo que se fez carne, que estava no principio na criacao, que habitou entre nos e morreu por nos, um sacrificio substitutivo, pagou nossa culpa. Nao deve haver outro livro cuja sua leitura preocupe mais a satanas do que a propria Biblia, portanto se voce le a biblia e nao sente tontura, insonia ou depressao, por que sentiria ao ler algum outro livro se ele realmente estiver fundamentado nas Santas Escrituras, pensem nisso e valorizem mais a PALAVRA DE DEUS.

Anônimo disse...

OS LIVROS DA DR-RECECCA,SÃO SO PARA OS VERDADEROS CRISTÃOS,AQUELES QUE AINDA PRECISA DE LEITE MATERNO,NÃO PODEM LÉR ESTES LIVROS,ELES SÃO SOMENTE PARA OS GURREIROS AQUELES QUE DEUS ESCOLHEU PARA A BATALHA ESPIRITUAL,PARA A QUELES QUE VÃO A GURRA CEM MEDO DE ENFRENTAR O INIMIGO,VCS JA VIRAM UM SOLDADO IR PARA A GURRA CEM O TREINAMENTO?ENTÃO A VIDA ESPIRITUAL É A MESMA COISA TEM QUE TER GARRA,NÃO PODE TER MEDO DO INIMIGO TEM QUE ENFRENTA-LO COM OUSADIA E INTREPIDEZ,O SENHOR PREPARA AS PESSOAS CERTAS PARA AS BATALHAS,ELE TRABALHA COM OS FORTES E NÃO COM OS COVARDES, ESPIRITUALMENTE FALANDO, A MESMA COISA SÃO OS LIVROS DO DANIEL MASTRAL,SÃO SO PARA OS ESCOLHIDOS DO SENHOR, OS UNJIDOS DO SENHOR,ENTÃO IRMÃOS NÃO SÃO PARA TODOS OS SOLDADOS QUE VÃO A GUERRA CERTO.ACORDA CRENTE.

Anônimo disse...

SE A PESSOA QUER SER UM VERDADEIRO CRISTÃO APRENDA A POR A MÃO NO ARADO, EU RECOMENDO POIS TEM ME AJUDADO MUITO EU ERA UMA PESSOA DEROTADA ESPIRITUALMENTE FALANDO,HOJE EU ME CONSIDERO UMA DELEGADA NO ESPIRITO,APRENDIR MUITO COM OS LIVROS DA DR-REBECCA,OS LIVROS DO DANIEL MASTAL,E OS LIVROS DO WATCHMAN NEE O HOMEM ESOIRITUAL O VOLUME 1,2,3 HOJE EU ME CONSIDERO UMA VERDADEIRA CRISTÃ E AGRADEÇO MUITO A DEUS POR ESTES PROFETAS QUE ELE NOS DEIXOU,E TIVEMOS O PREVILEJIO DE APRENDER MUITO COM ELES. E TAMBEM É CLARO TEMOS QUE ESTUDAR A BIBLIA TODOS OS DIAS,SE VC LÉ 10 CP POR DIA EM 3 MESES VC ESTUDA ELA INTERA,E SEMPRE PEDINDO ENTENDIMENTO E SABEDORIA AO ESPIRITO SANTO DE DEUS EM TUDO O QUE VC VOR LÉ É CLARO,AI MEU IRMÃO VC VAI SABERCOMO É COLOCAR A MÃO NO ARADO E IR A GURRA CEM TER NENHUM MEDO,O INIMIGO É QUE TEM QUE TER MEDO DE NOS OS GURREIROS DO SENHOR. O SENHOR DISSE EM LUCAS 10 V 19 DEI VOS AUTORIDADE PARA PISAR EM SERPENTES E ESCORPIÕES,QUE QUER DISSER SATANAS E SEUS DEMONIOS,DEUS NOS DEUS AUTORIDADE PARA EXPULSA-LO EM O NOME DE JESUS E ELES TEM QUE OBEDECER POR QUE DAMOS A ORDEM EM O NOME DE JESUS.MAS SE VC NÃO FOR UM VERDADEIRO CRISTÃO, SE VC FOR UM CRENTE CARNAL,OU UM CRENTE DA ALMA,AI NÃO ADIANTA VC DÁ ORDEM PRA ELES POR QUE ELES NÃO VAI LHE OBEDECER,ELES SO OBEDECEM A SUA ORDEM SE VC FOR UM CRISTÃO ESPIRITUAL QUE VIVE NA DIREÇÃO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS,NÃO FAÇA NADA DE VC E NEM DO SEU EGO,TEM QUE SER DIRECIONADO PELO O ESPIRITO SANTO DE DEUS AI SIM NÃO TEM DEMONIO QUE VAI REZISTIR, O ABRIR DA SUA BOCA EM O NOME DE JESUS E ESPULSA-LOS.AMEM, ACORDA CRENTESSSSSS, JESUS ESTA VOLTANDO,AI DAQUELES QUE FALAREM MAL DOS SEUS PROFETAS ASSIM DIZ O SENHOR,VÃO SER JULGADOS NO DIA DO JUIZ FINAL AÉM

Anônimo disse...

A paz!
Eu li o Vasos para Honra e outro. Através do meu Pastor, nessa época a minha família estava sofrendo por muitas investidas do inimigo.Só pra saberem tinha uma mulher do satanismo que a filha dela mim deu um presente e começou a inflitar em nossa casa, sendo pessoas boazinhas e mim deram celular com a cruz invertida, fora que muita coisa ruim comecou a acontecer na minha casa.Começou com a morte da minha mãe e meu pai sofreu um derrame.A satanista começou a frequentar nossa enganando ser evangelica e enganou a todos e através dela minha cunhada teve depressão que até hoje toma remédio controlado, meu irmão faliu e varias coisas aconteceram. E foi atraves do meu Pastor passou o livro de Rebecca para a família e descobrimos muita coisa sobrenatural acontecendo com nossa família. Depois do livro conseguimos entender o que estava acontecendo.Agradeço a Deus pelas suas misericordia.

Anônimo disse...

Concordo com o sr pastor esse livro é uma piada. Ela diz que devemos ter desporto ao diabo kk e diz que temos que comer proteínas para ficar fortes para batalhas espirituais... Srsr

Anônimo disse...

Olha pastor estou cient d q os livros da Rebecca Browm são verdadeiros refletores para aqueles q ñ sabem onde vão ñ concordo em critica-la pois nunca li os livros dela .todos nos somos filhos d DEUS pecando ou ñ ele nos ama da mesma forma e quer nos salvar ñ sei se ela se converteu mas se estivesse no lugar dela daria mais informações sobre seu casamento com satanas para nos CRISTÃO ficarmos cientes e ñ cairmos nas armadilhas do inigo pois quero q eu e meus irmãos sejamos salvas e q ñ precisemos nos casar com satanas para abrir os olhos e ser-mos salvos pelo unico mediador JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR

Wagner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wagner disse...

1 - A morte na cruz de Jesus é suficiente, quebrou a maior das maldições que era a Lei de moisés e não quebraria maldições de menores escalão?
2 - Dois mil anos depois de sua morte na cruz, Jesus usa uma pessoa para esclarecer coisas da bíblia ou como o diabo age? Não seria necessário, a bíblia já o suficiente para nós. Nós devemos estar firmes contra o pecado e seguir a cristo e ele lutará por nós.
3 - Acreditar que o livro dela tem ensinamentos de maior valia que a bíblia invalida a própria palavra de Deus, se Jesus nos deu autoridade de expulsar demônios, porque agora o livro ensina a expulsar a prestações?
4 - Como os satanistas ou outras seitas fazem ou deixam de fazer não nos interessa, me admiro com a grande quantidade de crentes que nunca leram toda a bíblia mas se perdem em ensinamentos anti-bíblicos desse livro. Se preocupar como o diabo os usa é o mesmo de não estar certo de como Deus o protege.
5 - Infelizmente o livro tira o foco, nos coloca na defensiva com medo das coisas das trevas e nos faz esquecer de tomar posse da armadura de Deus, que é suficiente proteção para qualquer batalha.

Anônimo disse...

EU NÃO LI LIVRO NEM UM DELA,MAS SEI QUE ELA É UNGIDA DE DEUS!
PASTORES NÃO SEJA COMO ROMA QUE SEMPRE ESCONDEU A VERDADE PARA O POVO DE DEUS!
A VINDA DE JESUS ESTÁ PRÓXIMA .É TEMPO DE REFLETIR PASTORES!
MUITAS IGREJA ESTÁ LEVANDO PARA DENTRO DELA COISAS QUE NÃO É DE DEUS .EX:SAL GROSSO,FLOR,VELA,PANO UNGIDO,ÁGUA,CHAVE QUE LEVA PARA O CÉU, ETC!
PARA VENDER NAS IGREJAS ENGANANDO O POVO DE DEUS!
A PALAVRA DE DEUS DIZ:
DEUTERONÔMIO 4.2 – “Não acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu vos mando.”
APOCALIPSE 22.18,19 – “Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; e se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão escritas neste livro.
MUITOS ESTÃO BRINCANDO!VAMOS SER VERDADEIROS,JESUS ESTÁ VOLTANDO E VAI BUSCAR A SUA NOIVA!