2.3.08

"Pastor" Seduz menor em ritual de exorcismo

Adolescente disse ter perdido virgindade com promessa de ajuda espiritual

Andréa Silva

As sessões espirituais para o livramento de uma possível "possessão demoníaca" terminaram em acusações de abuso sexual contra um pastor evangélico de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima é uma adolescente de 16 anos que faz acompanhamento psicológico. Para a família da garota, o religioso, de 44 anos, aproveitou das condições da menina e a seduziu. A história entre a menor e o pastor começou há cerca de dois anos e só chegou ao fim, no último mês, após a mãe procurar a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e Delegacia de Mulheres da cidade.

A adolescente, de uma beleza incomum e com traços delicados, mostrou uma grande mágoa ao relatar o envolvimento entre ela e o homem que se aproximou com a promessa de ajuda espiritual. O primeiro contato físico entre os dois, conforme afirmou a menor, aconteceu em abril de 2006. Seis meses depois, eles iniciaram as relações sexuais. "Eu ainda era virgem. Ele me fez acreditar que era necessário eu ter relação sexual com ele para tirar o anticristo, o Exú que estava no meu útero", contou a menina. Segundo ela, tudo o que ele fazia era em nome de Deus.

A mãe da menor contou ontem que já sabia da paixão da filha pelo pastor. De acordo com ela, nesses dois anos, o religioso ia até a casa dela todos os dias. A mulher chegou a desconfiar de que ele também estava apaixonado pela garota. A confirmação, segundo a dona de casa, saiu da boca do próprio pastor. "Ele me afirmou que amava a minha filha. Fiquei apavorada já que ele é casado e tem três filhos, quase da mesma idade dela", revelou. O pastor também teria dito à dona de casa que a filha só estaria livre do "mal" se ele jogasse sêmen no útero da jovem.


CICATRIZES PELO CORPO

Em um dos seios, a menina marcou com faca quente a palavra satã e um pentagrama (símbolo atribuído ao anticristo). Nos braços e pernas, é possível ver as cicatrizes provocadas por cortes com facas. Para a jovem, tudo fruto da ação demoníaca. A mãe da garota também acredita na influência do diabo sobre a vida da filha. Foi ela, inclusive, que permitiu que o pastor destruísse os chamados "portais para a entrada do mal".

"Durante as sessões de exorcismo, ele queimou quase todas as roupas da minha filha, pôs fogo também na cama, no vaso sanitário e até matou o gato dela e as galinhas que eu criava", contou a mulher. De acordo com a mãe da menor seduzida, a filha já apresentava crises psicológicas e piorou muito depois que passou a ter contato com o religioso. Em outubro, a jovem fugiu de casa duas vezes para ficar com o pastor. Na segunda vez, ela precisou ser internada em uma clínica. (AS)


EX-SARGENTO DA PM

O pastor é ex-sargento da Polícia Militar, formado em letras e teologia. Ontem, ele concordou em falar sobre as acusações, mas pediu para que não fosse identificado. Conforme o religioso, toda a história é muito séria, mas não passa de intriga da adolescente e da família dela para prejudicá-lo. O pastor negou também qualquer envolvimento físico com a jovem.

“Durante as sessões de libertação, a menina se apaixonou por mim. Desde então, não me deixou em paz”, contou o pastor. Segundo o acusado, ele trabalha como religioso há 19 anos e jamais teria qualquer envolvimento com uma menor, que tem a idade da filha dele.

POSSESSÕES
O homem afirmou que a jovem sofre possessões demoníacas e disse, inclusive, já ter presenciado a manifestação de muitas identidades malignas. Conforme o religioso, desde que as denúncias começaram, ele teve foi obrigado a se afastar da igreja que presidia.

O pastor também revelou que está sofrendo ameaças da família da adolescente. A mulher dele acredita que o marido é a vítima da história e a menina arquitetou um plano para acabar com o casamento e destruir uma família sólida. (AS)

Fonte: Super Notícias

2 comentários:

Ricardo disse...

tadinho do pastor, foi usado!
q dó hem ¬¬

Anônimo disse...

Tudo é possivel, assim como podemos acreditar q a garota esta falando a verdade, ela pode esta mentindo tambem, porem houve inexperiencia do pastor, se ela estava já a tempo demostrando interesses nao permitidos alem da relação pastor-menbro, ele deveria ter avidado aos pais, ou procruado testemunhas das insinualoes da garota para nesse momento poder provar o que diz.