mas ele foi capturado na Paraíba
Rio - Genival Fernandes da Silva, 71 anos, acusado de engravidar a neta de 10 anos, que deu à luz a um bebê no último mês de janeiro, prestou depoimento nesta terça-feira, à delegada Lucia Baptista, na sede da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Deam/ Belford Roxo. Genival, foi localizado na cidade Solânea, na Paraíba.
O crime aconteceu em abril do ano passado, quando a criança foi visitar os avós, em Belford Roxo, município onde a criança também mora. Casado e evangélico, Genival alegou ter sido vítima da criança que o teria seduzido depois que ele deixou de fazer pregações em praças públicas. O diabo teria usado a neta para vê-lo pecar e ele acabou cedendo.
Os policiais da Deam/Belford Roxo solicitaram auxílio dos agentes de Solânea, que prenderam Genival quando foi receber sua aposentadoria. Ele foi transferido para o Rio, na semana passada.
De acordo com os policiais da Deam, a filha e bisneta de Genival tem o quadro de saúde estável e está bem assistida clinicamente.
Fonte: O Dia Online
3 comentários:
Na hora de virar os olhos, foi ele ou o diabo? Devemos para com essa mania que tudo é o diabo, temos é que tomar vergonha na cara e assumir nossas atitudes.
LOL tudo q eh gente tosca tão mandando pro rio... lá virou tipo um depósito?
=P
esse pastor é um grandissssisimo filho da puta, depois eles querem falar mal das pessoas do mundo, como se eles fossem perfeitos
Postar um comentário